É preciso primeiramente ter 1,80 até 1,95 porque a posição exige ajudar nos rebotes tantos ofensivos como defensivos , é preciso ser rápido para acompanhar o armador , ter calma nos arremessos e saber se livrar da marcação (se o jogador que estiver te marcando for um jogador alto tente bater a bola baixa e ser o mais ágil o possível , mas caso seja um marcador baixo drible-o ou pessa paro o pivô do time fazer o porta - luz ) , mas a verdadeira dica tenha calma no arremesso , primeiro drible o adversário ou recue para arremessar !!!!!
Sempre proteja a bola com o corpo !!!
Veja os vídeos de michael jordan no you tube e vc vera as técnicas
Cara Principalmente Ala - Armador Tem Quer Agilidade Ser Rapido e Ter um Bom Arremesso e Ter uma passe Razoavelmente Bom isso e Principal quer um Ala Tem Quer ter.
Recomendo ser vc Tiver Condições Compra uma Cesta ou Ate msm Vc Fazer Treinar arremesso de Longe Bandeja ETC Isso Pode Ajuda Muito.
Comments
É preciso primeiramente ter 1,80 até 1,95 porque a posição exige ajudar nos rebotes tantos ofensivos como defensivos , é preciso ser rápido para acompanhar o armador , ter calma nos arremessos e saber se livrar da marcação (se o jogador que estiver te marcando for um jogador alto tente bater a bola baixa e ser o mais ágil o possível , mas caso seja um marcador baixo drible-o ou pessa paro o pivô do time fazer o porta - luz ) , mas a verdadeira dica tenha calma no arremesso , primeiro drible o adversário ou recue para arremessar !!!!!
Sempre proteja a bola com o corpo !!!
Veja os vídeos de michael jordan no you tube e vc vera as técnicas
Bem eu tinha a mesma altura com 15 anos agora que tou com 16 eu to com 1,82 e ainda sou baixo kkk.
Na verdade sou um ala armador , e jogo em um equipe mais velha, primeiro vc precisa ser rapido não pode fica parado esperando a bola muito menos sem se movimentar.Também de ter um bom manejo de bola e consegui organizar a equipe, como também ter saber corta rapido e ter bons arremeços.
à dificil dizer , mas recomendo usar o corpo
Cara Principalmente Ala - Armador Tem Quer Agilidade Ser Rapido e Ter um Bom Arremesso e Ter uma passe Razoavelmente Bom isso e Principal quer um Ala Tem Quer ter.
Recomendo ser vc Tiver Condições Compra uma Cesta ou Ate msm Vc Fazer Treinar arremesso de Longe Bandeja ETC Isso Pode Ajuda Muito.
Flww!!!
ai é da vontade de cada um. no meu caso jogo no meio campo e sempre treino para refinar cada vez mais minha visão de jogo e meus passes.
nesse site tem a resposta http://smart-boys.webnode.com/