o que seria mais vantagem?

tipo assim eu tenho um celular Samsung chat 222 mas eu quero trocar ai me ofereceram esses 2 celulares

LG optimus l5 e612: o cara quer 500 reais mas ele pega o meu e eu volto 300 reais pra ele

ou

LG optimusl7 p705: eu dou o meu celular e mais 530 reais por esse

qual vale mais a pena?

Comments

  • Não compra esses aí não... Compra um Aparelho da Samsung ou Motorola tipo você pode comprar um RAZR D1 por 499,00 que é muito bom com câmera de 5MP , Android Jelly Bean ( que atualiza o Android em suav versão mais nova ) e a câmera tem BSI que permite que suas fotos saiam boas no escuro tipo um efeito Flash, jogos em HD e videos HD.

    Samsung você pode comprar um Galaxy Y ou um Galaxy Fame,

    Espero ter ajudado .. Maria =)

  • Oi, como vai?

    Bom, vale bem a pena sim, os LG são os que dão menos assistência. Aproveito ainda para lhe indicar o site aonde eu sempre compro os meus aparelhos, os preços são lá em baixo, os menores do mercado!

    O pessoal ainda é super atencioso, e a entrega foi super rápida! Segue o link com o site: http://www.cissamagazine.com.br/

    Espero que goste e,

    Espero ter lhe ajudado.

  • não compre lg e motorola pois são duas porcarias a melhor marca sem duvida é a samsung

  • Lógico que não kkkkk isso é um assalto

  • Nao vale. Os aparelhos da LG nao valem nada. Minha mae comprou um LG Optimus G para minha irma, e depois de uma semana de uso, ele apresentou defeito. Sem nenhuma queda ou algo do tipo. Ai minha mae levouu na assistencia e a LG negoou o aparelho. E ai, minha mae fez nao sei o que, ai eles devolveram o dinheiro. Aqui na minha casa, so compramos e usamos produtos da Samsung, pois sao os melhores... Minha mae comprou um galaxy win dous para minha irma e ela ta apaixonada por ele. Ele é muito bom e nao apresenta defeito nenhum. Vou comprar um galaxy s4. Lhe aconcelho a juntar seu dinheiro e comprar um galaxy y.

Sign In or Register to comment.