so meio gordo e meu peito é pontudo?

bom gente eu sempre tive vergonha de sair para algum lugar com camiseta sem esenho ou branca pois dava para ver a bolinha do meu peito,é normal sentir essa vergonha?ou é coisa de ***** msm não devo me preucupar com nada?

Comments

• Eh normal eu tbm tinha esta vergonha quando era menor era gordo pesava 65kg e morria de vergonha

hj tenho 14 anos peso 57kg e nao tenho mais nem peitinho e nem vergonha

• ÉMuito tem se falado ultimamente em aceitação das diferenças. Diferenças culturais, diferenças de personalidade, diferenças de estilo de vida, de escala de valores etc. Essa aceitação é fundamental para que possamos nos relacionar com as pessoas e situações reagindo de forma adequada às diferenças. Todos sabemos que a perfeição é um conceito inatingível e, portanto, não deve ser esperada de nada, ninguém e nem de nós mesmos. Apesar disso, insistimos em expectativas que acabam por nos deixar frustrados com as pessoas e conosco.

A autoestima está bastante ligada à aceitação que somos capazes de desenvolver em relação a nós mesmos. É muito fácil sofrer danos à autoestima ao longo da vida. Esses danos podem prejudicar a vida nos seus mais diferentes segmentos e, em especial, em nossa disponibilidade para viver os relacionamentos amorosos.

Tenho uma pagina no facebook aonde coloco diversas dicas, passa la, curti, comenta!

bjos

http://www.facebook.com/pages/Ingrid-Bernardo-Maqu...

• a na moral tenta malha e emagrecer um pouco se não fica caido que nem peito de mulher veia

Sign In or Register to comment.