O site Badoo é um site sério, ou é furada?
O Badoo é uma rede social fundada em 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev [1] . Com empresa registrada no Chipre, o website é administrado a partir de sua sede em Londres, na região do Soho [2]. Em setembro de 2011 o semanário The Economist publicou um artigo explicando como o Badoo tornou-se “uma das principais empresas de internet da Europa”, descobrindo um novo e vasto mercado [3].
O site opera em 180 países e é mais ativo na América Latina, Espanha, Itália e França. De acordo com o Alexa Internet, o Badoo ocupa a 52a posição no ranking dos sites mais visitados da França e o 117º lugar entre os websites mais visitados globalmente [4]. Em julho de 2011, o Badoo ficou na 59ª posição entre os mais visitados do mundo, com 46 milhões de visitantes únicos por mês, à frente da CNN.com, que ocupa a 60ª posição. O Badoo continua a crescer registrando 150 mil novos cadastros por dia
Comments
Olá!
Já usei, se você souber usar com segurança
ele é muito bom, mas saiba você estará exposto a milhões
de pessoas, sua foto e suas informações .#
E nele você fala com quem quiser, assim tendo a chance de conhecer
alguém legal, mas saiba você disse que 150 mil pessoas se registram no site por dia,
será que eles sabem quantos candidatos perdem por dia tambem?
Beijos.
Olha não sei se foi sorte ou tendência ou sei la o que.. Kkk
Mas ja estou noivo... Com uma pessoa que nunca imaginei conhecer... Não sei se a conheceria por outro meio ou não
Mas sei que foi no badoo.. Conversa de 2 dias sem enrrolação mas sem sacanagem... Apenas amizade...
Que gerou namoro e noivado
Oieeeeeeeeeeeee!
Eu num curt naooo!!
Ja ouvi falar..mas nunca entrei!!
Bejos!
eu me registrei no Badoo,mas não gostei..