O site Badoo é um site sério, ou é furada?

Update:

O Badoo é uma rede social fundada em 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev [1] . Com empresa registrada no Chipre, o website é administrado a partir de sua sede em Londres, na região do Soho [2]. Em setembro de 2011 o semanário The Economist publicou um artigo explicando como o Badoo tornou-se “uma das principais empresas de internet da Europa”, descobrindo um novo e vasto mercado [3].

O site opera em 180 países e é mais ativo na América Latina, Espanha, Itália e França. De acordo com o Alexa Internet, o Badoo ocupa a 52a posição no ranking dos sites mais visitados da França e o 117º lugar entre os websites mais visitados globalmente [4]. Em julho de 2011, o Badoo ficou na 59ª posição entre os mais visitados do mundo, com 46 milhões de visitantes únicos por mês, à frente da CNN.com, que ocupa a 60ª posição. O Badoo continua a crescer registrando 150 mil novos cadastros por dia

Comments

  • Olá!

    Já usei, se você souber usar com segurança

    ele é muito bom, mas saiba você estará exposto a milhões

    de pessoas, sua foto e suas informações .#

    E nele você fala com quem quiser, assim tendo a chance de conhecer

    alguém legal, mas saiba você disse que 150 mil pessoas se registram no site por dia,

    será que eles sabem quantos candidatos perdem por dia tambem?

    Beijos.

  • Olha não sei se foi sorte ou tendência ou sei la o que.. Kkk

    Mas ja estou noivo... Com uma pessoa que nunca imaginei conhecer... Não sei se a conheceria por outro meio ou não

    Mas sei que foi no badoo.. Conversa de 2 dias sem enrrolação mas sem sacanagem... Apenas amizade...

    Que gerou namoro e noivado

  • Oieeeeeeeeeeeee!

    Eu num curt naooo!!

    Ja ouvi falar..mas nunca entrei!!

    Bejos!

  • eu me registrei no Badoo,mas não gostei..

Sign In or Register to comment.