➫ Ter um lado espiritual é importante para você?

Não sei se seria bem essa a pergunta, mas enfim...

Você acredita na existência de um SER superior? Tem alguma religião?

Enfim, como é a sua espiritualidade?

Boa Tarde

e

Boa Noite

----------

A espiritualidade é uma dimensão da pessoa humana que traduz, segundo diversas religiões e confissões religiosas, o modo de viver característico de um crente que busca alcançar a plenitude da sua relação com o transcendental. Cada uma das referidas religiões comporta uma dimensão específica a esta descrição geral, mas, em todos os casos, se pode dizer que a espiritualidade "traduz uma dimensão do homem, enquanto é visto como ser naturalmente religioso, que constitui, de modo temático ou implícito, a sua mais profunda essência e aspiração".

----------

Comments

  • Sim, me importo muito com meu lado espiritual. Participo ocasionalmente de retiros espirituais. Ah, e frequento o encontro de adolescentes com cristo (EAC), onde tenho a oportunidade de tocar na banda. É muito boa a sensação de tocar o lado espiritual de outra pessoa ^^

    Fui batizada na igreja católica, mas não sigo exatamente seus ensinamentos religiosos. Só me baseio em Deus como uma força que influencia a me tornar em uma pessoa melhor.

    Beijos

  • Sim, mas para mim isso nada tem a ver com religiosidade.

    Não no sentido mais conhecido.

  • eU ACREDITO NO EPSIRITISMO,TEM ATÉ UM FILME BASTANTE EMOCIONANTE QUE FALA SOBRE ISSO SE CHAMA>: MINHA VIDA NA OUTRA VIDA

    Pensa *-*

    Pq eu digitei com letras maiusculas ?

  • Não.

    Tem coisas muito mais importantes.

  • Eu acredito em Deus e creio q Jesus é o caminho, fui batizada em igreja evangelica e sou filha de pastora, mas nao sei se posso me considerar evangelica pq concordo cm as coisas q vejo em igrejas e ja faz mt tempo q nao frequento.

  • Eu acredito em Deus, Jesus e me considero cristã... Porém, não me considero uma pessoa de muita fé (acreditar é bem diferente de ter fé).

    Não vou à igrejas, porque acho um saco ficar lá ouvindo o padre, pastor (sei lá) falando, aff!

    A minha mãe é evangélica e me levava algumas vezes à igreja, só que eu detestava. Até que chegou uma época que eu decidi não ir mais, embora ela pedisse.

    Também já fui a váááárias missas (meu fundamental e médio foram em colégios católicos) e nunca gostava kk.

    Mas eu respeito as pessoas que têm fé. O que eu acho mais impressionante são os devotos de Nossa Senhora de Nazaré que vêm (andando) de longe para Belém e ainda vão na corda do Círio. Isso é uma grande demonstração de fé. Eu nunca teria coragem pra fazer isso rs!

    Beijos :*

  • Não.

    Tem coisas muito mais importantes.²

  • Sim,eu creio,e voui além creio,também, que Deus está no comandod e tuido,e que o espirito,precede a matéria..

  • Oie flor

    minha religião mesmo é o catolicismo

    sou catolica e sempre serei,mais o espiritismo sempre me chamou e chama

    muito a atenção tenho uma meia tia que é espirita e muitas vezes vou com ela

    em reunioes adoro me sinto muito bem :)

    acredito sim que eu preciso alias todos precisariam ter um plano espiritual

    lado da alma sabe?

    é tão bom acreditar que as pessoas que nos amamos e já se foram estão em outro plano nos esperando =))

    ➪ в๏иร √эи†à¹à¸£ ➪

    ~~~~~~~~~~

    ╱◥◣ ╱◥█◣

    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..

    .*★ *. *..*.★ * ★..bєijiинσs ε◘з

Sign In or Register to comment.