Na política vocês acham que é ladrão investigando ladrão e ladrão roubando ladrão?

Digo isso porque o corregedor da câmara dos deputados, Inocêncio Oliveira (PP - PE) recomendou à Mesa Diretora da Casa a perda de mandato de dois deputados: Paulinho da Força Sindical (PDT - SP). e Juvenil (PRTB - MG). O primeiro é acusado de envolvimento em esquema de fraude aos cofres do BNDES, e o outro responde por prática de caixa dois nas últimas eleições.

Comments

• Infelizmente, o privilégio que se dá aos parlamentares, o foro privilegiado, a blindagem que os protegem, contribuem para essa realidade.

• e no final todo mundo tem 100 anos de perdão.

abraços

• O Rosalia o negócio é o seguinte: será que tem alguma saida pra nós? Se este povo roubasse apenas a metade que eles robam o Brasil seria o maior e o melhor país do mundo, seríamos o nº1. Imagine se não houvesse roubo neste país.

• Praticamente é isso mesmo, só que todos querem levar vantagem em tudo.

• Rosalia, querida.

Com respeito a sua pergunta chave, eu não acho que na política é ladrão investigando ladrão, não.

Tenho certeza.

O insígne deputado Inocêncio de Oliveira, naturalmente provou sua inocência com respeito ao desvio de verbas destinadas ao nordeste para abrir poços artesianos e ele fez o desvio da verba para perfurar um poço artesiano em sua fazenda, para alimentar sua piscina, não é um cara legal mesmo?

O povo deveria saber dessas minúcias para não reeleger indivíduos desse naipe.

Abraços e tchau!

Pará.

• Ladrão investigando ladrão até que é, mas qdo o assunto é roubar a vítima somos nós. Agora que existe interesse do "investigador" em muitas vezes "assumir o lugar do investigado", isso tem.

• há os bons políticos e os maus, apesar que é difício saber quem é um ou outro!

• Estamos chegando tão no fundo do poço moral que daqui a pouco ninguém mais será penalizado por nada, todos estarão com os rabos presos, uns com os outros.

Sign In or Register to comment.