FB # se algum torcedor do seu time tivesse matado um garoto de 14 anos ?

da mesma forma q um torcedor do corinthians fez vcs , falariam oq?

se fosse meu time eu iria aceitar qualquer punição, e nao seria o suficiente,pois uma vida vale mais doq futebol, e ainda pediria minhas sinceras disculpas pelo torcedor q cometeu isso.

Update:

SCCP 5-1-2-3, eu n to criticando ofendendo ninguem , só quero saber a opiniao de vcs , vc acha mesmo q uma vida vale menos q futebol ?poderia ter acontecido com qualquer um mais aconteceu com o corinthians, sei q a maioria n tem culpa,praticamente minha familia inteira sao corinthianos, e sao honesto e nunca cometeria isso,conheço muito corinthiano gente boa,mais alguem tem q pagar por isso.

Comments

• Nós não temos culpa se o doente mental torce pro corinthians.

• Não é culpa do Corinthians de um maniaco estar segurando um sinalizador, e vocês usam isso pra atacar toda a torcida

• Eu quero que os culpados sejam punidos.

• Lamentável!!! É muita tristeza pra família, não quero defender ninguém, mas devemos saber que foi um ato sem penar, foi um acidente, não foi proporcional foi????

• Eu falaria o seguinte:

Vc acha que o cara soltou o fogo de artifícil com intenção de matar o garoto???? Ou foi um acidente fatal????

É óbvio que ele (ou eles) será indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção), más devemos pensar que qualquer um está sujeito a isso pois, em época de festa, uma boa parte da população mundial usa deste material para comemorar.

O que não devemos é ser hipócrita de achar pq foi um torcedor corinthiano deve ser fuzilado em praça pública. Ou que todos os corinthianos merecem pagar pelo acidente.

A torcida organizada e o representante oficial do time, deve sim um pedido de desculpas formal a família e ao país (Bolívia) onde a vítima morava. E arcar com as despesas funerária.

Isso não irá trazer o jovem a vida, más, é o mínimo q deve ser feito até pra evitar mais trajédia da parte dos bolívia como também dos anti-corinthianos aq do Brasil.

Bom era isso que eu diria.

Ah, detalhe não sou corinthiana, não. Ok, sou apenas ser-humano, antes que alguém venha me atacar.

Bom, é isso . Bjs

• Só acho que não se deve generalizar por causa de alguns desgraçados.E sim,acho que deveria haver punição ao Corinthians,mas isso fica por conta da Conmebol que é quem organiza a libertadores.Mas tudo tem que ser investigado,até a entrada de rojões no estádio.

• EU ACHO QUE NÃO PODE ABRIR EXCEÇÃO SEJA QUAL FOR A TORCIDA FEZ, TEM QUE PAGA.

MEU CLUBE TA PAGANDO O PATO PELO O QUE MEIA DUZIA DE TORCEDORES FEZ. MAIS É ISSO QUE TEM QUE SER FEITO PARA ''EDUCAR'' OS FANATICOS PELO FUTEBOL

• COITADO DO GAROTO.

NA MORAL...

• O clube tem que ser punido, se fosse meu time eu aceitaria qualquer punição.

• Certamente os curintianos estarião falando mal da torcida do São Paulo

Sign In or Register to comment.