video do MEC,incentiva pratica da bissexualidade e homossexualidade?o que acha?
O MEC,estuda lançar uma cartilha,e um video que já virou polemica,entre professores,juristas,diretores,alunos e até criticado por gays;todos sao unanimes em dizer;-tal video em nada ajuda ás crianças.
mostrar um video,onde crianças sao incentivadas a optar por serem homossexuais,masculinos ou femininos,ou bissexuais.
as crianças ainda estao em formaçao,e ainda nao estao totalmente formadas,daqui a pouco crianças de 9,10,11,12 anos serao assediadas por marmanjos de 25,30anos e irao se relacionar com eles,e ninguem poderá falar nada,pois a lei diz;ninguem poderá ser discriminado por sua opçao sexual.
lembrando; algum tempo atras o homossexualismo e bissexualiso era consierado uma doença,um desvio uma patologia,hoje nao consideram mais,conseguiram que fosse retirada essa denominaçao,agora irao fazer o mesmo,em relaçao ás crianças,tentarao macular,sujar,corromper as crianças inda puras,e se vc que é hetero,recusar um beijo gay,ou assédio,se prepare para ser processado por intolerancia e discriminaçao,dirao que vc é homo fobico,que vc sente aversao por homossexuais e tal...em que sentido essas leis ajudam a sociedade a ser uma sociedade justa,que vive em paz?
Update:na minha opiniao no fundo GLS,estao querendo fazer apologia e incentivo a que crianças se tornem bi e homo,bem diferente do que diziam que essa lei era só pra proteger as pessoas que tenham nascido homo,e optaram...
Comments
Uma coisa é lutar contra a homofobia, outra é fazer apologia ao homossexualismo.
Uma coisa é lutar contra a homofobia, outra é fazer apologia ao homossexualismo.. não estão so querendo ser respeitado.. estão querendo induzir.. levar..aos outros a pensar que isso é normal.. que isso é certo..
A gostosa da Lizzie disse tudo.
Acho que estamos vivendo os últimos dias o cumprimento das profecias tipo esta aqui:
"Nos últimos dias sobrevirão tempos difÃceis; pois os homens serão egoÃsta, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobediente aos pais, irreverentes, não amarão ao próximo, serão duros, caluniadores, sem domÃnio próprio, violentos, inimigos do bem, traidores, atrevidos, amarão mais os prazeres do que a Deus." (2 Timóteo 3.1-4)
Quando uma autoridade polÃtica dá atenção a mentiras, todos os seus auxiliares acabam se tornando maus." (Pv 29.12) E por conseqüência a nação sofre e definha-se.
Em que ajuda uma sociedade justa? simples!! Eles terem direitos IGUAIS ao de todo mundo. Eu não vejo nenhum problema nisso. mas, eu não entendi essa parte
"e ainda nao estao totalmente formadas,daqui a pouco crianças de 9,10,11,12 anos serao assediadas por marmanjos de 25,30anos e irao se relacionar com eles,e ninguem poderá falar nada,pois a lei diz;ninguem poderá ser discriminado por sua opçao sexual"
Acho que Pedófilo não é uma opção sexual. (acredito que não.)
Algum tempo atrás o homossexualismo e bissexualismo era considerado uma doença,um desvio uma patologia.
Algum tempo atrás muitas outras coisas eram consideradas de uma maneira hoje, já não mais. Evolução, estudos, pessoas pensando em bem comum e de que todo ser humano merece respeito.
Algum tempo atrás negros, judeus não pertenciam a Deus. Então que queimassem todos.
Incentiva NÃO, conscientiza a crianças de hoje não serem preconceituosas como você, apenas.
Respeito meu amigo, respeito é o que merecemos. Da mesma maneira que você tem direito em sociedade eu também tenho sem ter que ser excluÃda da sociedade ou discriminada. Vocês tiraram conclusões precipitadas sobre isso, mas enfim não estou dizendo aqui se concordo ou não com isso, apenas com a sua maneira de pensar.
Eu já fui uma criança também, e muito frustrada por ser diferente e todos me dizendo que iria arder no fogo do inferno, ninguém pensou em mim, ninguém pensou no que isso me causaria, ninguém pensou nos meus sentimentos. Todo gay um dia já foi uma criança, e cuidado pode ser o seu filho(a)