Acho que ela não gostou muito,né?
Isso aconteceu há uns 3 anos.Estava na piscina a noite com uma gata(virgem) e mais as amigas delas.Devido ao frio,era beira de praia e a noite,nós bebemos muito.Após muito amasso eu perguntei se elas topavam ficarem nuas comigo e minha ficante na piscina.Bem,todos ficamos.Aí a menina se pendurou em meus ombros e entrlaçou as pernas na minha cintura dentro da agua! Eu disse..olhaaa,num brinca...ela sorriu.Nesse momento,minhas outras amigas começaram a sair(vendo q o clima esquentava demais,rsrsrsr).Aí ficamos sós..eu mirei o meu penisss..já durissimo na entrada da vagina dela..Disse para ela relaxar e quando ela relaxou..puxei ela em três estocadas fortíssimas e tirei o cabaçço dela..Ela quis sair dos meus braços e do deswcabaçamento ,mas,foi impossível ! Ela não chegou a me odiar ,mas,percebi que ela num apreciou isso,pq???
Update:Se eu ficasse pensando demais,ou perguntando se elas querem..acho que num iria cumer quase ninguém !!!!!!!! Atirador,parto do pressuposto,que se ela tá nua..em cima da ponta da minha picca é pq ela quer e concordo com vc !
Comments
Put's mancasse geral, tu não sabes o quanto deve ter machucado... Você pode não ter sentido dor na tua primeira vez, mas ela sentiu e não deve ter sido nada agradável muito menos bom! Manera da proxima...
Animal.
você ainda pergunta porque ?????
insensível ,nem sabe tratar uma mulher com delicadeza...
certeza ela odiou a 1 vez dela,ainda mais com um cavalo in vez de um homem ...
as mulheres são sensíveis e é preciso trata-las com carinho in vez de uma brutalidade dessas..
TROLL DETECTED!
você ainda pergunta porque ela nao gostou? É dificil a mulher gostar da primeira vez, porque DÓI, dói demais, vc que é homem nunca vai entender isso. É uma dor bem desconfortavel, ainda mais com a "pressao" que vc fez, obvio q ela nao gostou, imagina, a menina se sentiu muito mal. e vc fez muito errado agindo assim, a primeira vez de uma agrota TEM QUE SER inesquivel, justamente pelo fato da dor, q ela nunca vai esquecer. vc vacilou, deveria conversar com ela, pedir desculpas, se redimir e nao seja orgulhoso nao, ela merece uma conversa dessas...
**** cara isso foi sacanagem hein!!!!
Voce acha que ela queria perder a virgindade assim???
Mas so que relacha ela tambem poderia ter evitado isso,se ela não queria mesmo ela não ia subir em cima de um homem pelada na piscina sozinha né!!!!
Agora tenta esquecer ,mas que foi sacanagem foi!!!!!
Cara eu fiquei icitado com essa perguntar! Virgem so faz *****.
nem gostou mesmo
Sergio tu é troll demais velho !
Vc deu foi uma pentada violenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk