Ficar acordado até mais tarde?
nao querida pq acordo 5 e meia pra ir trabalhar
Andrea trabalha respondendo perguntas no yahoo, kkkkkkk.
Eu não eu durmo 5 horas da tarde.
nao sou adulta(16 anos) e durmo (nas férias) as 4ou 5hs da manhã
Sim, posso, mas eu gosto de dormir cedo.
<.< Meu toque de recolher ainda é as 21:00hrs
Quando criança meu sonho era ficar acordado até Meia Noite pra poder ver filmes. Mas hoje, hum.
Meu sonho é conseguir dormir antes da Meia Noite, para não levantar 6:00 da manha pra trabalhar, morto como eu sempre levanto.
SIM,MAS COMO LEVANTO AS CINCO DA MANHÃ, DURMO CEDO.SENÃO NÃOA GUENTO O DIA A DIA.. SÓ FICO ACORDADA ATÉ MAIS TARDE,QUANDO TENHP ALGO INTERESSANTE A FAZER, OU ALGUM TRABALHO. OU UM BOM LIVRO PRA LER..
Estas e outras mais,mas não vou falar o que,pois acho que você é criança e não pode saber que eu faço,sexo.
k sim pensey que fose outra coisa kkk
Comments
nao querida pq acordo 5 e meia pra ir trabalhar
Andrea trabalha respondendo perguntas no yahoo, kkkkkkk.
Eu não eu durmo 5 horas da tarde.
nao sou adulta(16 anos) e durmo (nas férias) as 4ou 5hs da manhã
Sim, posso, mas eu gosto de dormir cedo.
<.< Meu toque de recolher ainda é as 21:00hrs
Quando criança meu sonho era ficar acordado até Meia Noite pra poder ver filmes. Mas hoje, hum.
Meu sonho é conseguir dormir antes da Meia Noite, para não levantar 6:00 da manha pra trabalhar, morto como eu sempre levanto.
SIM,MAS COMO LEVANTO AS CINCO DA MANHÃ, DURMO CEDO.SENÃO NÃOA GUENTO O DIA A DIA.. SÓ FICO ACORDADA ATÉ MAIS TARDE,QUANDO TENHP ALGO INTERESSANTE A FAZER, OU ALGUM TRABALHO. OU UM BOM LIVRO PRA LER..
Estas e outras mais,mas não vou falar o que,pois acho que você é criança e não pode saber que eu faço,sexo.
k sim pensey que fose outra coisa kkk