fies uma pergunta a minha esposa, ou seus parenta ou eu , ela rés eles,o q eu faço?

sou casado 22 anos,nunca tenho ração,perante minha esposa,so os parentes dela sempre é defendido por ela.ja me separei 3 vezes sempre volto porque ela me procura dizendo que vai mudar,mas sempre é a mesma coisa eu posso ta certo que ela sempre defende os parentes, agora vou embora e resolvi não valtar atras mesmo porque , agor a estou indo de vez para o rio de janeiro

Comments

• Esqueça ela, quanto uma mulher põe os parentes na frente do marido, não tem jeito. E não acredite mais nas promessas dela !

• Chauã, você conseguiu ficar 22 anos casado com uma pessoa dessas? Cara ou você é um herói ou muito submisso, se for o segundo caso você com certeza ira voltar mesmo que viaje para a China.

Agora se foi por ser uma pessoa que tentou até o fim manter seu casamento e não deu certo, já esta mais que na hora de partir para outra.

Boa sorte,

Roger

• Talvez ela escolha outro cára, mesmo!!!

A julgar pela sua maneira de escrever....

Aprenda a escrever! À formular perguntar. Aula de Português, cára.

Senão, lá virá chifreeeeeee.....

• Acho que um relacionamento tem que ser sadio e haver cumplicidade, qd isso ñe xiste só haverá sofrimento de mabas as partes. Vc expos uma situação, porém ñ podemos aconselhá-lo a tomar um decisão, que pelo visto vc já tomou. Mais pense bem na sua família!!

• Se você a ama, não a deixe. Todo casal tem seus motivos de desavença, e cada um deve saber ceder um pouco.

• Você é o macho alfa rapaz! bota ordem nesta *****! ameaça largar ela que ela fica pianinho! começa a chegar tarde em casa e a botar número de mulher no celular! e fala pra ela parar de encher o saco ! a partir de agora quem manda é vocÊ! mulher não gosta de marido bundão!

• É simples meu amigo,larga essa mulher que ela não merece ficar com você.Más antes pense bem se é isso o que você quer,não vá se arrepender que é pior!!!!

Se nós largamos a pessoa amada e pedimos para voltar aí que é pior,ela pisa em cima até caímos no chão.

• pelo jeito vc já resolveu o q faz: está indo para o Rio de Janeiro...

• Já assisti a muitos "filmes" na vida real como o seu.

Decida, prossiga, não tema mudanças. Tem homens e mulheres que não conseguem contar o cordão umbilical da família, dos pais, e etcs.

Vá em frente, siga o seu caminho. Deixe que o destino decida por você, porque as evidências são muitas para você sair dessa relação (você não esclareceu os motivos dos conflitos).

Se o destino, nesse meio tempo, de separação cruzar novamente o caminho de vocês, com certeza esse é o seu karma.

Não tema, ouse e permita ser feliz, como agora estou tentando ser, depois de alguns conselhos que recebi por aqui e, depois de refleti-los, tomei a decisão melhor para mim.

Boa sorte e não tenha medo de ser feliz, tenha compaixão de você mesmo e se ame mais.

Se vier para o Rio, ele irá abraçá-lo, assim como eu já estou.

Beijinhos

• Vejamos...

De todas as respostas aqui a minha será a mais sincera.

A princípio eu não entendi ***** nenhuma do que vc escreveu. Porém, após uma análise minunciosa e estudos aprofundados na antiga linha portuguesa e me baseando nas demais respostas, eu pude traduzir oq vc disse por meio de deduções...

Então vejamos...

"sou casado 22 anos,nunca tenho ração,"

Bem, aí nós estamos vendo um típico caso de falta de dinheiro. Fique calmo. Basta vc conseguir um emprego legal que vc vai conseguir comprar a sua ração. Eu particularmente prefiro comer comida de gente, mas fazer o que né ? Gosto é gosto, e não se discute.

No estado de São Paulo o saco de ração com 20 kilos custa por volta de R$ 50,00 o Purina e R$ 65,00 o DogChow. O meu Rusky Siberiano adora o DogChow.

"so os parentes dela sempre 'é' defendido por ela.ja me separei 3 vezes sempre volto porque ela me procura dizendo que vai mudar,mas sempre é a mesma coisa eu posso ta certo que ela sempre defende os parentes"

Pelo visto vc já está de saco cheio disso, não é mesmo ?

Pois aqui vai uma dica pra lhe ajudar.

Se ela defende os parentes dela, defenda os seus e ataque os dela. Esta tática funcionou muito bem na Segunda Guerra Mundial.

''agora vou embora e resolvi não 'valtar' atras mesmo porque , agor a estou indo de vez para o rio de janeiro''

'valtar' seria voltar ? Tudo bem, vamos prosseguir...

Aqui vai um SUPER Conselho: Não é recomendável ir para o Rio de Janeiro com este teu português, rapaz !!

Vc deve estar sabendo de toda a violência que está acontecendo por lá não é ? Então faça um favor à sí mesmo e continue onde estás.

"sou casado 22 anos''

PS: Como vc não mencionou a sua idade, eu creio que vc esteja passando por isto à 22 anos, certo ? Se for isto mesmo então larga ela e fica com a ração que é melhor pra vc.

Abraços. :-)

Selvis Dead

-----------------

Sign In or Register to comment.