Estou deprimida, discuti com meu amor, alguem pode me escrever algo para me sentir melhor?

Acordei deprimida, motivos para isso não tenho, discuti com meu amor, estou muito triste, costumo ter personalidade forte, mas estou tão depre que estou sentindo vontade de morrer.Tenho tudo mas parece que não tenho nada. Voce já se sentiu assim? Me escreva algo de bom para que possa me sentir melhor. Obrigada amigos.

Comments

  • Minha querida, todos nós discutimos. LEmbre que vc está viva, que tem milhões de pessoas que gostariam de viver a sua vida. Qto a sua personalidade, tb sou assim. Tenho gênio forte, mas estou mudando. Presta atenção numa coisa. Qdo impomos ou somos birrentas... a pessoa empaca e não conseguimos nada, ou melhor ...menos que nada.

    SEja maleável, faça com que as pessoas sintam prazer em ter tua companhia, e pare de discutir ou brigar por coisas que não tem importância. E quando tiverem...conte até 100... PENSE antes de falar. Palavras marcam muito. MEnina, viver é uma gde arte! SEja o melhor que vc pode ser. Liga pro seu namorado e diz que tá com saudades, jamais deixe de dizer coisas boas e positivas p/ alguém... te desejo caminho de LUZ e por favor... ponha um sorriso lindo no seu rosto?! beijos

  • vai da

    quem sabe vc melhore

  • Não se assuste com a depre, é normal quando se discute com a pessoa que se ama, mas tenha a certeza que vai passar, já que como você mesma disse ele é o seu amor, e de certo logo logo, vocês vão se entender e tudo voltará a paz novamente.

  • Arruma outro!

  • Voce não está de TPM né??? mulher com TPM é um inferno rsrs

    Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros....querida, vc está feliz? pensa nessas palavras e reflita

    espero que vc se encontre...bj.

  • tenta reatar com a pessoa ,telefona pedindo desculpa , tenta

  • Todo novo dia é um novo recomeço. Se vc ama seu amor vai poder perdoa-lo.

  • nao fique assim nada como o dia apos o outro o tempo ea reflexao nos fazem crescer e melhor analisarmos aonde erramos e acertamos ta certo thau abraços

  • Não fique triste porque amanhã é um outro dia e nada como uma boa briga para sair da rotina. Pense só no momento da reconciliação. O monte de beijinhos e abraços que você vai dar e ganhar. Então nada de chorar, além de estragar a maquiagem dá rugas. boa sorte.

  • Não se deprima! A fila anda, hoje você está triste, amanhã será um novo dia. Conhecerá outros homens , afinal Ninguém é de ninguém...

    Bjos e espero que te ajude, porque quando to assim, lembro-me disto, e logo a deprê passa.

Sign In or Register to comment.