me dêem uma luz.. uma ajuda, a opinião de vcs sobre isso?
meu ex o Bruno
namorei com ele tem uns 2 anos
ai depois de um tempo namorei com o divino depois disso depois q eu terminei com o divino nos ficamos d novo + ai ele começou a namorar e eu vi q ainda gostava dele e fui atras ai ele disse q num podia fika komigo pq tava namorando e se traisse a outra komigo e se nos 2 um dia voltassemos eu num confiaria nele, e um monte d coisa
ai eu fui tentar ser feliz
so q hj ele me madnou uma mensagem
no celular
e me perguntou se eu tenho cotagem de morar com ele
q ele trminou com a outra
q qr minha ajuda
q precisa de mim
so q eu to namorando mas isso mexeu komigo
o problema é q eu tenho vontade de ir morar com ele so q eu estou namorando e eu tenho medo de ir e me dar mal
e tbm
eu penso assim
se eu for
e me dar mal
mas e se me dar bem
e se eu fikar com kem eu estou
e me dar mal
minha mae ta sabendo e disse q sou eu quem sabe
q essa decisao é minha
sabe essa proposta foi uma coisa q eu desejei d + a uns tempos atras
mas nunca pensei q pudesse acontecer
meu pai num gosta dele ou pelo menos num ia com a cara dele agora eu nao sei
mas sabe
deixar minha mae, minha casa, meu emprego ir morar en outra cidade
é complicado
se num der certo pra onde eu volto?
é isso q eu penso
é diferente
ele
bem
eu falo
q ele foi o unico homem q realmente eu acredito q me amou
q me entendi sem eu precisar falar
sabe o q eu penso, e sinto sem q eu fale
ele me entendi
eu confio nele
me sinto bem com ele
meu coraçao pede para eu ir minha razao fala pra eu ficar
um confito entre razao e emoçao
tenho medo de nao dar certo e meu pai nao me deixar voltar pra casaou nao ser ele
ou num ser ele a pessoa
minha cara metade.
so q eu to namorando agora e so tem uma semana q eu comecei a namorar...
Update:uma coisinha q eu havia esquecido de dizer.
nós terminamos pq ele ia mudar para primavera do leste no mato grosso e eu moro no estado de goias uma cidade do interior do estado, ele me tratava mto bem e nao me traiu nem uma vez, era karinhoso e atencioso.
ele ate gravou uma fita com uma declaração pra mim, tenho mais de 21 cartas q ele me escreceu na epoca em que estavamos juntos e algumas depois q terminamos. todas dizendo q me amava, ele me chamava de meu bebê, dizia q qria cuidar de mim. me fazer mto feliz.
isso qnd a gente namorou.
Comments
HUmmm....que situação em amiga!
Veja bem...Primeiramente vc tem que fazer uma avaliação séria E REAL do seu ex-namorado. Não minta para si mesmo e avalie os pontos positivos e negativos dele.
Bem...faça uma avaliação do passado de vcs juntos...Por que vcs terminaram? Como ele te tratava? VC se sentia segura ao lado dele? ele a traiu alguma vez? Como ele te tratava? Que coisas vcs tinham em comum? e diferenças? Qual o peso das diferenças?
Se vc for morar com ele o pior que pode acontecer é não der certo e vc ter que voltar a casa dos seus pais certo?
Quanto a seu pai nao aceitar vc de volta, esqueça essa hipótese. Caso vc decida ir morar com seu amado, tenha anteriormente uma conversa franca e madura com sua família. Diga que é sua escolha, que vc tem certeza de que vc vai ser feliz, e é isso que vc quer. Diga que vc pretende construir um futuro, que quer trabalhar , estudar e batalhar juntamente a ele. Tendo uma conversa assim franca com os seus pais com toda a certeza caso vc volte para a casa eles irão te aceitar....Ah e nao esqueça...O AMADO tbem deve se manifestar a família. Não é apenas vc pegar suas coisas e se jogar de casa assim , sem dar satisfação e sem manifestação do seu namorado. ANALISE...se ele realmente quer ficar com vc ele nao vai se negar a manifestar-se a sua família. PENSE nisso com cuidado. É dessa forma que vc vai saber se ele quer algo sério ou não com vc. Se ele nao quer nada então com certeza não vai querer conversar com sua familia...
ANALISE primeiro antes de tomar qualquer decisão. Primeiramente questione a ele se ele teria essa atitude de conversar com seus pais, manisfestar-se de alguma forma, pois são seus pais e vc nao pode ´simplesmente virar as costas e largar tudo sem dar satisfação alguma.
Se ele concordar, pode ter certeza que é por que ele realmente quer vc ao lado dele.
Se ele negar....te garanto que aí tem coisa....
Bem...é isso....não aja por impulso para nao fazer bobagem e se arrepender depois. Vc é nova e sei que as vzes sentimentos falam mais altos, mais mantenha o equilibrio e aja com maturidade.
E se caso dê certo...FELICIDADES e nao esqueça..trabalhe, estude e planeje seu futuro. CUIDE-Se para nao engravidar cedo, isso vai impedir muitos bons monmentos que vc pode aproveitar ao ladinho do seu namorado, além de interromper a muitos planos e objetivos.
Filho é muito bom, é lindo, mais na hora certa viu? aproveite tudo que tens direito a aproveitar.
OK?
ABRAÇOS!!
ENTRE RAZÃES E EMOÃÃES A SAÃDA Ã FAZER VALER A PENA!
A melhor coisa q vc tem a fazer é conversar com seus pais pra saber se te aceitarão em casa, caso não dê certo, se eles te aceitarem, e vc realmente gosta dele e ele de vc, não custa arriscar, e se não der certo, parte pra outra, mas se é realmente como vc disse, com certeza dará certo.
E qto ao seu atual namorado, não adianta vc ta com ele pensando no outro, assim jamais vai dar certo.
um abração!!!
DifÃcil sa situação, porém não vale a pena ficar com esse que vc está se não o ama, só vai magoa-lo, o que não é legal...
Agora morar com o outro é uma decisão delicada, porque vc não conversa com ele, voltam a namorar pra vê se dá certo e aà depois de um tempo vcs decidem se querem ou não morar junto...
Tomar essa decisão de cara pode machucar vc mais tarde, vá com calma, e se ele amar mesmo vc, vai saber esperar seu tempo.
Bjinhos e Boa Sorte!
++++++=â¥=++++++