Por que, os manos Julgam tanto a nova escola do Rap ?

Pow, vejo sei la mau porcaria em redes sociais ou ate mesmo pessoas me falam, isso é modinha, aquilo é modinha sendo que nunca escuto o som do cara ou procurou saber sobre a vida do cara.

Manu esse bang de moda num existe... Cada um faz sua parte no Rap... Ta certo que tem uns ai que num da nem pra comenta tipo, Pollo, Cone Crew, Bonde da Stronda ( que dizem que cantam Rap )... Esses eu desconsidero do Rap pow letras num tem uma que te jogue pra frente a não ser fala de maconha drogas que é bom ou musiquinhas melosas pra atrair as garotinhas fala de dinheiro e mansão cheias de mulheres affz na Onde isso é Rap???

Agora ja os cara que Ainda representam Tipo: Emicida, Projota, Rashid, Criolo Etc... Os cara ja Julgam os caras sendo que letras deles são boas...

Man na Boa esse bang de moda num existe!

Comments

  • Mano, o caso é, o que é moda pra você? na forma como você fala nem você sabe especificar o que é moda.

    Não é julgar nova escola do Rap, por exemplo, nunca vi alguem criticar ou julgar mau o Nocivo Shomon, i ele é nova escola, não é julgar mau a nova escola, agora se os caras que sai hoje em dia curtem ficar só agradando playboy i menininhas mau amadas, ai mano, não é culpa dos críticos do bom Rap né, ai o s cara pedem pra serem criticados negativamente, os caras inventam de entrar no cenário do Rap achando que é música pop mano, ai num dá né, o cara estressa por que ah anos os caras da velha escola tentam colocar o Rap pra cima, ai logo no momento que talvez seja o ponto mais alto ai aparecem vários filhos de papai fazendo "rep" falando de menininhas, de amorzinho platônico, de maconha, de várias coisas sem sentido mano, ai desculpe mais num dá pra respeitar, por exemplo, eu falo do DBS, i ele não é nova escola, por tanto não é julgar a nova escola, i sim dar a opinião sobre cada um que tá ou não representando.

    Projota tem música boa, Rashid não sei por que dele, projota i emicida, ele é o que eu menos já procurei conhecer, mas o caso é que apesar de ter alguns poucos sons bons, mas tem umas paradas muito incertas mano, outras musicas muito lixo i tambem aquele caso de não me indentificar pelo estilo do Rap deles i tals, projota ainda até tiro 2 ou 3 sons, mas o Emicida mano, na boa, não vejo letras boas dele, axo fraco, ele ja é praticamente uma amrionete da globo, ja faz novela, vive em programas lá i tals,enfim, é isso mano, eu escutei sim alguns sons desses caras por que como você falou, quem nunca ouviu não pode criticar, eu escutei pra conhecer. Agora não entendo alguns que os chamam de "moda" mais curtem os caras, não entendo, diz que os caras são bons mais são moda, não entendo na boa, axo que já colocaram a expressão "moda" como se fosse um sub genero do Rap, só pode, por que falam sem nem pensar o que significa.

    vllw, Paz!

  • Porque esses novos Rappers fazem muita musica diferente do Padrão que nos estamos acustumado a ouvir que é a Realidade, na moral mano não vejo problema algum ouvir algum som deles se a musica for Boa

  • O problema é que as pessoas se deixam influenciar por outras, ou seja, se uma falar que é modinha, outras cinco tb vão dizer a mesma coisa... mesmo sem ter ouvido as musicas dos caras.

  • De boa mano. Não tem o que fazer

    Depois que colocaram o nome de Funk naquelas coisas do Rio ,

    Ninguem se entende

    Muita desinformação

    Precisa estudar umais

    Televisão só quer grana não se importa com a cultura, o movimento

    Já cansei disto

    Abraços

  • Cara é fods mas no geral eu vejo poucos reclamando dos q vc citou na realidade quase sempre q se fala de modinha tão se referindo a Cone Bds pollo e sas poha ae mas tem umas do rashid ou projota n lembro bem q os cara fica nessa de rap de amor poha assim n da mas eu acho emicida um dos melhores da atualidade

  • Porque do mesmo jeito que tem muitos rappers novos bons também muito lixo.

  • não da idéia, o pessoal da internet e otário mesmo, já acostumei com isso.

  • criticam pq eles qrem paga uma de vida loka porém ñ são tipo o emicida criou uma musica "a rua é nóis" como assim ele ñ sabe oq é a rua dai canxiaram ele e colocaram o tra musica a rua é qem pq ele sim é modinha o rashid ñ considero tão modinha e o projota representa sem comentarios

  • Como que os caras que não possuem nem o diploma de conclusão do Ensino Fundamental querem ser professores numa escola?

Sign In or Register to comment.