Se vc pudesse viver a historia de um anime qual seria?

Diga qual anime e o pq se quiser.

Eu escolheria Bleach , não que eu seja fanboy mas o mundo de bleach é muito bom e meio realista,eu realmente gostaria de ser ichigo.

Comments

• Dragon ball

• Dragon Ball Z, se eu pudesse ser um saiyajin é claro

• Depende, se eu pudesse escolher ser o protagonista do Anime eu escolheria provavelmente um Harém como HighSchool DxD ou Sora no Otoshimono.

Agora se eu fosse ser um outro personagem dentro do anime eu iria escolher Spice and Wolf pois sou bastante fã da Horo (Holo) e iria adorar conhecer ela ou Kore Wa Zombie Desu Ka? pois também gosto muito de alguns personagens desse anime...

Ou talvez eu escolhesse Air Gear, pois seria muito épico usar aqueles Air Treck's...

• naruto sem duvida *-*

• perguntinha difícil,claro que tem muitos animes que eu gostaria, mas pela historia seria Death note ou Gantz por serem historias mas próximas da realidade, eu só mudaria um pouco o modo de agir dos personagens principais para me dar melhor do que eles nas historias :P

• seria fullmetal alchemist,deve ser bem legal usar alquimia.

• DRAGON BALL Z LOGICO

imagina ter o poder de destruir o universo inteiro

• acho que a gente sempre quer fazer parte de tds, ou a maioria, eu gostaria de ser do mundo de naruto, de bleach, de ao no exorcist, axo que o ultimo o que eu teria mais vontade, sair exorcizando demônios por ai. Há, axo que yugioh também, fez parte da minha infancia então seria bom reviver isso no melhor estilo XD

• Cara eu tambem escolheria BLEACH por que gostei muito da história o mas incrível é que eu ainda nem assistil tudo mas vou assistir tudo qquando comprar meu pc nos final desse mês.

Conclusao viveria a história de bleach.

Boa noite.

• Fairy Tail *-* eu adoraria ser uma maga da fairy tail

Sign In or Register to comment.