Por favor, preciso de ajuda. Estou passando por um momento muito complicado na minha vida?

Parece que todos decidiram me abandonar. Minhas duas melhores amigas, uma foi super arrogante comigo, me tratou com frieza, e na frente das pessoas , parecia que eu nem existia. Quando estava precisando desabafar sobre a 1ª amiga, a segunda me ignorou por 3 vezes seguidas, como se eu não existisse também. ( as duas não são amigas) Estou muito chateada, elas eram as "únicas" amigas que eu tinha. Agora não tenho amigas, todos decidiram me virar as costas e estou chorando toda noite, porque além da minha mãe, não tenho mais com quem desabafar. Nunca saí muito, sou tímida e não faço amigos com facilidade. O que eu faço gente? Não estou me colocando em situação de vítima, o que estou passando é realmente muito doloroso, e preciso de conselhos. :(

O único conselho que a minha mãe me deu, foi que eu não fosse mais amiga delas, pela maneira que me trataram. Mas agora me sinto sozinha, isolada, e infelizmente minha mãe não pode me ajudar.

Comments

• Oi Marina,espero que esteja melhor... Olha,isso faz parte da vida. Você precisa tentar tranquilizar sua cabeça,seu coração,pra absorver tudo isso da melhor maneira possível. Tô dizendo como uma maneira de vc aprender com a situação,tirar proveito dela para o seu bem. O tempo vai passar e a relação entre suas amigas e vc vai melhorar. O fato é que daqui um tempo tudo vai estar bem, sua visão de muitas coisas na tua vida será outra,tenho certeza. Procure desabafar se precisar e, receba conselhos somente de quem realmente deseja seu bem. Se abra para novas amizades e tal. E não precisa se sentir mal por ser tímida,por ser mais caseira etc. é seu jeito. Pode ter certeza de que tudo vai se encaixar da melhor maneira,vai dar tudo certo. E o que você considera como ruim em sua personalidade vc vai naturalmente mudar com o tempo,ou vai ver que é o que te qualifica! Qualquer coisa que precisar é só flar! Seja muito feliz,ta bom? Boa sorte Pra você.

• Já pensou falar com elas e saber porque é que fizeram isso ?

• Ooi , eu acho que assim , se elas fizeram isso elas nunca foram amigas verdadeiras ... se é difícil de vc fazer amizades tenta mostrar pras pessoas que vc tem os mesmo gostos do que elas e tipo tentar encontrar algo que se indentifique com akela ceerta pessoa . Mais então .. vc deveria dar um troco nelas mostrando que elas não fazem diferença na sua vida . E tal's tal's . me add no msn ou face , quem sabe te ajudo mais e viramos amigas virtuais ? haha' , Bjuus :

Facebook > http://www.facebook.com/suria.zanirato?ref=tn_tnmn

msn> [email protected]

(VOU ADORAR TE CONHECER , E TE AJUDAR ! )

• Nossa que triste ...

eu tenho uma amiga que ela é minha única amiga né, SÓ QUE, ela mora na espanha e nós conversamos em inglês e tals, mas só que ultimamente ela tem me ignorado sei lá, não me responde mais, e ela tem várias amigas, e eu sempre me sinto SÓ MAIS UMA, e é triste isso, mas eu to me acostumando a ficar sozinha, não tem muito o que se fazer ...

eu sei como vc se sente

Sign In or Register to comment.