E normal a vagina esguichar liquido quando a mulher atinge o orgasmo?

Já e a terceira mulher que faz isso comigo, e acaba molhando tudo inclusive eu, sacanage! e o pior e que elas enfiam as unhas nas minhas costas.

Comments

  • NaO sei a minha nunk esguichO hauhauahuahau

  • É porque voce e fogo e deixa as mulheres fora de si . Nao e normal isso acontecer mas isso se chama ejaculaçao feminina e é preciso ter muito geito para tocar no sitio certo para que isso aconteça por isso significa que voce sabe o que faz e sabe o que é o ponto G parabens Bjs

  • É o seguinte querido... algumas mulheres sentem um prazer tao intenso que tem o q se chama ereção feminina, como nossa amiga sabiamente esclareceu. So que bem... isso realmente é raro. E se vc proporcionou isso a tres mulheres acho q so me resta lhe dar os paraben.s Entao n se incomode pelo fato de ela ter molhado tudo, arranhado suas costas e etc. So aproveite o fato querido.

  • é normal quando elas atingem o orgasmo,isto é,elas estão gozando, a minha cavalgou em cima de mim e me molhou todo e tambem cravou as unhas em mim,quase que quebra o clima.

  • é normal, e é tão bom, aproveite,são raras as mulheres que descobrem o prazer de sentir isso

  • ISSO É RARO MAS ACONTECE,FIQ FELIZ POR ISSO

  • kkkk, já vi isso também, mais a mina ficou com tanta vergonha, que se vestiu rápido depois de muito conversarmos ela relaxou, e me molhava toda, muito bom....., daí ela fez uma pesquisa e ficou tranquila.......... vlw.......

  • é normal sim

  • sim isso se chama ereção feminina.

Sign In or Register to comment.