Tenho chance de ser um lutador que nem o Jeff hardy ?

Sey Todos os golpes dele quando minha mae sai de casa fico lá num lugar treinando lutando que nem ele mas acho que só assim num tenho mtta chance =/

Comments

• não desista do sonho , se vc consegue fazer os movimentos , já é bastante coisa , entre em algum lugar de treinamento e va em busca do teu sonho >>>>

• bem é possivel sim ser um high flyer como ele mas Jeff Hardy tem movimentos muito fo.das que pode demorar bastantes anos aprender mas se esforçar e ate for para uma academia e tal talvez um fia seja como o Jeff Hardy o cara mais maluco que eu ja vi no bom sentido é claro

• Cara, tu tem sim man, é só tu treina sem vergonha, nn te vergonha de treina na rua, em casa, e tenta faze campeonato de luta, testes, Tudu é possivel mano, enquanto há Sonho, há Possibilidade !

• bom, você ja sabe os golpes dele e tal, mas, chance só em uma academia de wrestling, ai sim você tera a grande chance de mostrar o seu talento e aperfeiçoar os golpes de High Flyer, que sao muito difíceis e ágeis, precisam ser aplicados por lutadores que os aperfeiçoam todos os dias.

mesmo sendo dificil aqui no brasil nao desista, quem sabe um dia você começe pela BWF.

• Como o carinha ali de cima disse, não perca as esperanças, enquanto tem Sonho tem Possibilidade, então, Agora ser High Flyer é muito duro, mas você pode tentar sim, você vai conseguir. Agora eu aprendi a fazer o Swanton Bomb, boa sorte.

• cara jeff hard é louco ela é o macaco louco da wwe ,rey misterio é rapido ,sin cara ,mais o jeff hard é o lutador mais louco da historia da wwe vc nem chegaria aos pes dele ,sem ofensas apenas respondi sua pergunta ok .

Sign In or Register to comment.