tenho falta de apetite e não me alimento direito poso tomar alguma vitamina sem autorização?

tem alguma coisa que eu posa tomar que não me faça mal se eu tomar sem autorização do medico? so tipo alguma vitamina? tenho 17 anos

Comments

• Recomendo um whey protein (para suplementar suas proteinas que vc nao tem por estar sem comer direito) e um multi-vitaminico eu nunca escutei alguem me dizer que esses suplementos fazem mal porem sempre é bom consultar um medico ou mesmo um farmaceutico os produtos vc compra em qualquer loja de suplementos e nao de remedios ok.Olha falta de apetite pode ser sintomas de doenças como dengue,malaria,em poucos casos um tipo de verme parasita em vc, é bom vc dar um check up antes de fazer exercicios se for fazer sei la.

• LEILA, NÃO FAÇA ISSO, ESTA HISTORIA DE QUEM TEM REMEDIOS QUE PODEM SER TOMADOS SEM CONSULTA MEDICA É MUITO MAS MUITO PERIGOSO.COMO VOCE MESMA

RELATA O SEU CASOM É FALA DE APETITE, A FALTA DE APETITE POR SI SÓ NÃO PARECE

SER MUITO PERIGOSO, MAS A CAUSA DISSO SIM PODE SER COMO NÃO SOMOS MEDICOS NÃO SOMOS CAPACITADOS PARA DEFINIR O REMEDIO CORRETO.

POR FAVOR SE ESTA COM ALGUM PROBLEMA MESMO QUE PAREÇA SIMPLES EMOS SIM QUE PROCURAR UM MEDICO E RELATAR O QUE SENTIMOS, SÓ ASSIM O PROFISSIONAL

ABILITADO PARA DETERMINAR QUE REMEDIO TEMOS QUER TOMAR.

• não e nunca medicamento tanto e benigno quanto e maligno e precisamos sempre de receita medica vc pode ter um efeito colateral invejável ou en-gorda de mais antes de tudo procure um medico ou um nutricionista

Sign In or Register to comment.