qual é o melhor lugar para ir nas férias?

pra que lugar vc iria ?

Comments

  • Olá,,

    Alguns lugares fora do BR, que me atrai muito, no sentido de visitar em férias: Canada; hawai; cordilheira dos andes; frança; ilhas do sul do japão e taiwan.

    Alguns lugares do Brasil: Bonito; Florianópolis; Fernando de Noronha; Caldas Novas; etc..

    Att.

  • Praia Florianopolis

    Na serra Gramado

    Cancun

    Nordeste

    Porto Seguro

    etc...

  • Oi,

    Depende muito do tipo de lugar que vc gosta de ir. Praia, campo, cidade histórica... As cidades do Sul são deliciosas, boas de se visitar nessa época do ano. Pra quem gosta de frio, claro...rs

    Abraços,

  • Vi que você publicou uma dúvida no site e por isso, quero lhe convidar a conhecer o blog que criei para ajudar as pessoas a viajarem cada vez mais e melhor, usufruindo de milhares de dicas e informações valiosas para o planejamento de sua viagem.

    Provavelmente nele você vai encontrar as respostas que procura para suas dúvidas, mas caso não encontre o assunto do seu interesse ou tenha mais perguntas a fazer sobre viagens, estou a sua disposição para lhe ajudar e responder suas dúvidas.

    Todo o conteúdo do blog é atualizado diariamente e inteiramente gratuito. Caso queira me dar o prazer de sua visita o endereço está logo abaixo.

    Cordialmente,

  • no brasil ou no exterior?

    c o dolar em baixa a melhor opçao é o exterior

  • Bahia!!! Salvador ou Itaparica.

  • Se pudesse, iria para o Nordeste. Mas como estou no litoral do Rj, prefiro ($) serra aqui mesmo estado do Rio e alguns lugares de Minas, que na minha opinião ainda tem um preço bem acessível ao bolso dos "sem-salários".

  • na casa da minha tia la no interior

    eu adorava ir la nas ferias da escola, ficava o mes todo la

    ainda adoro mas nao consigo mais ficar muito tempo la por causa da faculdade.

    mas sempre que consigo vou para la matar a saudade.

  • beheli hils, havai,paris frança,ou no país rio de janeiro praias salvador carnaval ou ilhas belas ou paratike e lindo parati fika no rio de janeiro e lindo tem ilhas etc depende do lugar ke vai fikar

  • Na minha cidade, aqui em Natal temos sol o ano inteiro e as mais belas praias do Brasil.

Sign In or Register to comment.