onde esta localizado o maior shopping do Brasil?

acho q esta em Recife

Comments

  • shopping Recife

  • não só o maior mas os maiores são em São Paulo. acredito que seja o Aricanduva por sua área ser muito grande e ter várias opções inclusive concessionárias de veículos.

  • O maior da América Latina toda é o SHOPPING ARICANDUVA, na cidade de São Paulo.

    Um dia eu vi um cartaz numa das avenidas aqui de Sampa e li que o Aricanduva é o maior da América Latina e o oitavo maior do mundo.

  • O MAIOR CENTRO DE COMPRAS JUNTOS DA AMÉRICA LATINA (E NÃO SÓ DO BRASIL) ESTA LOCALIZADO EM SÃO PAULO, MAIS PRECISAMENTE NA ZONA LESTE, PASMEM, NO BAIRRO ARICANDUVA. SÃO VÁRIOS SHOPPINGS JUNTOS: O PRÓPRIO SHOPPING ARICANDUVA, O SHOPPING DE CARRO (AUTO SHOPPING) E INTERLAR (SHOPPING DE DECORAÇÃO), JUNTAMENTE COM BIG LOJAS (CASTORAMA CONSTRUÇÃO, MAKRO, EXTRA HIPERMERCADO).

  • Eu sei que aqui em Curitiba está em construção o maior shopping do sul do Brasil, mas o maior do Brasil eu nem tenho idéia.

  • OOOOps!

    Algumas respostas estão desatualizadas!

    O maior de todos está no Estado da BAHIA e fica em e é o Salvador Shopping, obra inaugurada recentemente, em 22/05/2007 e após a contrução do protóptipo inicial, será ampliado de modoa a se tornar o maior shopping da América Latina.

    É de lei

    ÍNDIO

  • O maior eu não sei , mais o lugar onde tem mais e melhores é Sampa...

  • Pelo que sei, o Shopping de Recife e o Morumbi, em Sampa, disputam esse título. Um tem a maior área construída, e o outro área geral, incluindo estacionamento.

  • Foi inaugurado e já está recebendo público recorde - 300 mil pessoas nos fins de semana - o maior shopping do País: o Parque Dom Pedro, situado em Campinas e que tem 162 mil m² de área construída. Pode-se passar um dia inteiro ali com a família, visitando todos seus espaços, áreas de alimentação e cinemas. Composto por um grande edifício térreo, o shopping foi dividido em cinco áreas que receberam decoração referente a um tema da natureza: árvores, pedras, montanhas, flores e águas.

  • Salvador Shopping, em Salvador - Bahia, inaugurado no dia 22 de maio deste ano. e já está em processo de ampliação das dependências, e com isso será o maior shopping da América Latina.

Sign In or Register to comment.