No meu lugar vcs ficariam com qual das duas?Me ajudem!?
sou soro positivo e sempre faço sexo com preservativo, mas minha namorada usa isso como barganha,ta certo que ela entenda mais ficar jogando isso na cara magoa e ela não entende.Nisso eu acabei encontrando minha ex no face e descobri aonde ela trabalha e como conversamos muito acabamos almoçando juntos e ai eu contei que era soro positivo e assim ela foi super compreensiva,ja foi em consulta medica comigo e todo mundo fala que ela gosta de mim.Quando namorávamos eu terminei com ela porque eu soube que ela ja deu para o pai dela,ela diz que ela foi violentada mais a mae dela fala que foi de proposito .e é tanto que ela não transava e por isso so soube agora que eu sou positivo.Ela hoje é daquela religião que da a luz nas pessoas e é super pra cima e ve o lado positivo em tudo ,mais ela me fala que teve uma relação ruim com o Ex marido que ele a espancou até ela perder o bebe dela por isso ela é louca por bebes e sonha em te um filho.Acho que por isso que ela é tão compreensiva.
Anteontem eu fui na casa dela prq eu tava muito triste prq minha namorada deu pra falar que eu tenho hiv prq acha que eu sou gay,falei isso para minha ex e ai ela me disse qu eme achava muito viril ai eu não aguentei e cai beijando a minha ex e acabamos transando e foi maravilhoso e assim eu to super balançado eu quero ficar com ela de novo.Termino com a minha namorada mesmo ela aceitando que eu tenho hiv?
E minha ex quer ter um filho,o medico falou que teria que ser uma fertilização em vitro e mesmo assim tem risco do bebe sair doente,sera que eu devo coloca-la nesta situação?
Comments
Nossa!!
Cod acho que a duvida ai não é entre as duas né rapaz? Porque esta evidente que a sua atual é uma pessoa que não lida bem com o fato dela ter hiv meu caro.Então a descarte,pois ela certamente não o fez por uma humildade hipócrita,um medo dela mesma se ver preconceituosa e extravasa te xingando.Agora vamos a sua ex: Ela teve uma vida dificil por isso ira compreender o fato de vc ser julgado .Agora lembremos que ela é sua ex porque você a julgou,o passado dela continua o mesmo,sera que você consegue lidar com isso ?Sera que as duvidas se dissiparam da sua cabeça.Pois pense bem antes de fazer com essa sua ex o que sua atual faz contigo.Sobre o lance do bebe se tua ex te propõe isso é porque ela esta disposta a correr os riscos e hoje em dia houve um avanço muito grande nas medicações sendo muito facil ter um bebe perfeitamente saudável.
Então boa sorte muita luz e sabedoria em sua decisão!!!
Que história hem.. Mas boto fé na sua ex ela ta sendo compreensiva com você coisa que você não foi com ela. E a sua atual esta certa de usar preservativo, afinal ela não quer ficar doente, você não pode brigar com ela por isso, foi uma falha sua e não dela, agora se ela te julga diga a ela pra procurar por outra pessoa e termine com ela afinal você traiu ela, ela merece saber!
oi em primeiro lugar vc deve decidir com cuidado ,quanto a sua namorada ter duvidas sobre sua sexualidade ,e normal ,..duvidas surgem ,mais cabe a vc esclarecer as coisas..fale com ela ,se vc ja teve alguma relacao gay seja sincero com ela e se nao fale com ela e diga que vc nunca teve ...seja verdadeiro ,a verdade sempre e a melhor saida ,se ela gostar de verdade vai entender ...nao termine um relacionamento por problemas passados ,e nem sem antes ter certezas ...bjus...