Mensagens de Boas Vindas. Agradecimento?
Isso não é uma pergunta, apenas um agradecimento pelas Boas Vindas recebidas dos diversos amigos. Agradeço muito e de coração.
Não esperava algo assim, por entender que meu modo de pensar já está muito bem representado aqui nesse espaço, e por pessoas com bem mais conhecimento e sensatez. Mas é óbvio que fiquei muito feliz. Quem não ficaria?
Não pretendo dedicar tantas horas e nem responder a todas as perguntas de todos os amigos como fazia, mas estarei por aqui acompanhando-os, tentando aprender mais e eventualmente tentando acrescentar alguma coisa.
Meu propósito nesse caso, sempre será ser útil de alguma forma.
Se o assunto já é polêmico por natureza, minhas divergências e convergências sempre serão sobre idéias e jamais sobre pessoas. Espero que isso fique bem claro e também espero merecer as boas vindas que recebi.
Muito obrigado a todos pelo imenso carinho!
Paz e Luz!
Comments
UM AMIGO NUNCA SE VAI , DE TODO, ESTÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS LEMBRANÇAS.
QUANDO RETORNA, É SEMPRE MOTIVO DE FESTA E ALEGRIA.........SÊ BEM VINDO.
FIAT LUX
Olá amigo. Você sumiu e nos deixou todos preocupados, mas fico feliz por seu retorno.
â£Juninhoâ
Oi Amny é a segunda vez q/ tento responder, seja bem-vindo, por aqui tá meio louco, mas tá legal!
à verdade q/ qdo se fala em religião e polÃtica a coisa esquenta mesmo, mas é mt bom! Aprendemos mt uns c/ os outros, não é?
Que Deus nos proteja e ilumine hj e sempre!
Abraços.
Rosane
grande cara
ai fiquei muito feliz com sua volta
espero que tenha um tempinho pra responder as minhas perguntas
no mas
tudo bem ?
muita paz pra voce
Que bom que voltou amigo, seja bem vindo.
Bjs.
A mente que se abre a uma idéia nova jamais volta ao seu estado original . Seja benvindo pois o bom filho a casa torna .Shallon
Olá, meu amigo!
A quanto tempo? Espero que possamos continuar travando novos diálogos sobre os mais diversos assuntos.
Seja muito bem-vindo neste teu retorno!
Abraços!
fdemenezes01
Gostei do seu comentario, se todos pensassem de forma igual, fariamos o bem a cada um de nós.
Seja bem vindo!
Seja bem-vindo !!!
Tava sumido mesmo ! - rsrsr
à bom tê-lo de volta.
Sentimos sua falta aqui, suas idéias e pensamentos são muitos úteis a todos aqui. Certamente seu ponto de vista é muito querido por nós.
Muita paz e muita luz nobre amigo.