É muito caro e complicado o conserto da tampa de notebook?

Comprei um notebook da HP de 17" faz uns 6 meses e a tampa esta toda abrindo do lado esquerdo, vcs ja viram isso? Fica bem na lateral onde tem a abertura colada ou travada, só que descolou, dai toda vez que vou abrir o note a lateral abre, se abrir muito, força muito a lateral e fica bem aberta, da até pra ver a tela dentro, por isso eu abro pouquinho o note qdo vou usar, ainda bem que é só de um lado, o outro parece estar bem colado, qdo eu fecho o note força bastante tbm e a lateral fica meia aberta. É normal acontecer isso? Sempre usei o note em casa em um lugar só, nunca deixei cair, apenas abro qdo vou usar e fecho qdo termino, nunca forcei muito pra tras tbm, enfim só uso normalmente... Eu queria saber se eu levar pro conserto o que eles fazem, se eles colam, trocam a tampa inteira etc? Sai muito caro? O note ainda esta na garantia, mas ñ compreii aqui na minha cidade, onde eu comprei é longe, então se for coisinha simples é melhor levar pra arrumar aqui mesmo... Bjsss

Comments

  • Nao tenho assistencia tecnica,se for a dobradica ela e feita de antimonio(solda utilizada para barcos,pois resiste a maresia) No caso sua dobradica esta travada e ja quebrou uma parte interna da tampa se vc morasse em SP seria um servico facil,a tampa e refeita aclirico polimezado,o mesmo utilizado para fazer dentaduras super resistente,se voce mora longe,passe WD 40 na dobradica para ela nao estourar o resto da carcaca que por ser de 17 POLEGADAS dificilmente se arruma para vender uma nova.

  • Veja se ainda ele não está na garantia.

Sign In or Register to comment.