Gente da uma ajudinha aqui?

Sabe gente eu gosto de um menino q me maguou muito sabe ... so queria saber de sexo cmg mais não rolou ai ele percebeu q não ia rolar e me largou faz um tempinho ... nos temos alguns amigos em comum a uns dias atras um amigo dele eu e uns amigos bebemos em um barzinho esse amigo dele me trata super beem sabe mt jeitosinho cmg e acabei ficando com ele foi so um beijo .. mais eu fiquei mais para q o o outro menino q eu gosto soubesse e acabou q gostei dele ... e agora to confusa :s sendo q esse meu ex oq eu gostava achoq voltou pra namorada =[ o q vcs acham q devo desistir ?? ou continuar ficando com esse menino tão legal cmg?

Comments

  • Desiste colega, o cara só queria te comer

    o mundo está cheio de homens, não perca seu tempo com esse otário

  • Olá Loukinha bom dia!se você Gosta realmente dele,e acha que vale a pena insistir vc continua,agora se vc tiver confusa em relação aos seus sentimentos é melhor você terminar,porque você estara Brincando com os sentimentos de uma contraparte...E você sabe como é Horrivel alguem Brincar com Nossos sentimentos!

    Espero ter ajudado..

    Beijos

  • Voce têm que seguir em frente, o menino que te magoou não vale nada. E vc tem que ser feliz, e não é com um cara desses nao.

    Por isso vai ficando com esse tal que te trata bem.. e vê o que as coisas dão.

    Esquece o outro canalha que só quer sexo, homem assim não é homem.

    E se esse menino que te trata bem também só quizer sexo com voce, dá pontapé na bunda pra ele na hora !

    boa sorte linda.

  • ñ faça nd se estiver confusa , reveja seus sentimentos 1°

    responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.