Você é CONTRA ou a FAVOR da PIRATARIA?

Entrada em um cinema = 15,00 (se vc não for estudante)

Big Mac = 10,40

Total = 25,40

Salário Mínimo = 415,00

Uma ida ao cinema, tirando dinheiro da passagem ou gasolina + estacionamento = no mínimo 6% de um salário mínimo

5 cds piratas em SP = 10,00 (e vc pode ter 5 sessões de cinema em casa :) )

Kisses

=**

Update:

Puts quer dizer q pobre (qyem ganha um salário mínimo) não tem direito de ir uma vez ao xóping e comprar um big mac?rs Aliás o q ela pode comprar pra comer no xóping e q seja barato?

Comments

  • Sou contra a pirataria, imagina se você faz uma música ou um filme e não ganha nada por causa da pirataria?

    Claro que também concordo que tudo é muito caro para os que ganham um salário mínimo!!!

    TT

  • Mesmo sabendo que os originais são dispendiosos, eu ainda sou contra a pirataria, falo isso como comerciante e produtora de vestuário, embora as minhas roupas não sejam caras eu detesto ver que alguém copiou elas,

    Eu sou a favor de lutarmos por preços mais baixos, no caso o boicote seria uma melhor saída que a pirataria, e nisso lutar para termos um poder aquisitivo melhor, mas pirataria é crime

    Bom essa é a minha opinião

    beijos Vamp

  • Qualquer um que é a favor da pirataria não deveria se incomodar em ser assaltado . Também deveria trabalhar de graça ou então pagar para isso . Seria muito engraçado ver ladrões reivindicando o direito de tomar para eles o que bem entendessem só porque é caro e não podem pagar . Acho que o alvo correto para as indignações é o imposto embutido em todo o consumo . Sem ele tudo teria preços justos .

  • Vamp, independente do Sr Luis, ter ou não visto uma copia pirata de um filme, eu sou totalmente contra pirataria, só compro filmes e cds originais!

    Se não tenho grana pra comprar, guardo até conseguir comprar!

    Beijos

  • Que a pirataria seja combatida através do barateamento dos originais. Ou seja, que prevaleça o BOM SENSO.

  • Sou contra mais o cds originais tambem tem que abaixar o preço ta muito caro...

    =D

  • CONTRA, porque é crime;

    A FAVOR, porque se usarmos apenas o original, estaremos sendo explorados pelos que se acham na França, quando na realidade estamos no Brasil, onde o poder aquisitivo só é maravilhoso nas palavras do presidente de vocês. Deixo bem claro: Eu não votei nele.

  • belo raciocínio +se não for assim os produtores desse filmes não lucram e pro isso a pirataria e crime

    de que adianta ele gastarem uma grana fazendo filmes se não ganhar nada com a pirataria se eles lucrassem com isso a pirataria deixaria de ser crime

  • Na minha época de líder do MAL

    pirataria era saquear o tesouro de outras pessoas e até mata los por isso.

    Hoje, baixar um filme na internet e vende-lo para alguém, chama-se pirataria.

    primeiro, baixar filmes, todos que tem cpu e internet, podem faze-lo

    segundo, se eu gravar algo e vc vier pra comprar, não te obriguei, comprou porque quis, onde está o crime aí?

    CRIME, é os deputados, senadores, vereadores, prefeitos, fazerem o que fazem para o povo e continuar onde estão.

    Que a FORÇA esteja..

    no BOM CENSO.

Sign In or Register to comment.