quanto tem de memória o xbox 360 arcade sem nenhum jogo na memória?

eu tenho um xbox 360 arcade e tenho uns 12 jogos gravados na memória os que eu salvei e os que estou salvando e ontem comprei o forza motorsport 3 quando fui instalar o cd 2 apareceu na tela que tinha memória insuficiente o que que eu faço para caber esse cd 2 e além disso o que vcs acham o forza 3 ??? é bom ? valendo 5 estrelas quem responder de acordo com a pergunta

Comments

• memoria e de 256 mb mno nem dar vc deve comprar hd no minimo de 120 gb ai sim da pra gravar sem precupacao de deletar um game para gravar outro .. mais se vc tiver apertado de money compra um hd externo 500 ou 250 gb q sai bem barato ai vc lanca uns hot pursuit ou burnot da hora ...

es´pero q vc goste da minha resposta e vote como a melhor mno pois agradeco de qualquer jeito == nota 10

• O Arcade tem 256MB, mais esse problema ai é pq vc deve ter enchido seu xbox 360 de musica, de video, imagems etc... ai quando vc usou a memória interna para salvar seus jogos já loto! entendeu? faz o seguinte se vc não quiser comprar um HD apague o que não é de jogo e deixa a memória interana só para jogos ok.

• É que para instalar os extras do Forza 3 tem que ter uma memória boa, o Arcade só tem um cartão de 256mb, é melhor um HD com 4GB. O Forza 3 é muito bom, mas os danos no carro não são muito reais, por isso eu prefiro jogar NFS Hot Pursuit que é bem mais real.

Sign In or Register to comment.