Alguém não gostou da minha resposta e excluiu. Mas eu acho ela importante. Sabe qual foi?

Resposta excluída: Eu só estou aqui para ajudar os meus semelhantes, vítimas desse sistema de exploração religiosa. Sinto muito que meus amigos tenham sido pegos por essa lavagem cerebral. Mas vou me bater para que se livrem dessa influência perniciosa. É preciso explicar-lhes que estão sendo enganados, e o que querem deles, realmente, o o seu rico e suado dinheirinho!... Que eles aprendam a acreditar em si mesmos e ser fortes como nós somos.

Comments

  • esse pessoal são burros, cegos, medrosos, idolatras, fracos, cabeça-dura.

    os pastores e lideres deles são espertos, de visão ampla (quem não quer dinheiro fácil), corajosos para botar pra frente uma farsa dessa de Deus, só idolatram o dinheirinho dos otários, orgulhosos de sí mesmo com seus dons espirituais de cura ( super-poderosos) , e cabeça muito aberta pra te inventar várias maneiras diferentes para tirar o seu dinheiro ( água benta, óleo da unção, cruz da terra santa( com a água do Rio Jordão e terra), cajado da fé, fogueira santa....e etc... etc....

    ISSO NÍNGUEM VÊ ?....... PRA MIM ESTÁ CLARÍSSIMO!!!!

  • Infelizmente tem gente que só gosta de ouvir o que lhe convém!

    ╣Juninho╠

  • é isso ai !!!!

    Mas é dificil mudar a cabeça dessa gente crente.

    Esses dias vi aqui no yahoo na coluna de manchetes, 1 cara que tinha vendido o carro e doado o dinheiro para a igreja, ele se arrependeu e hoje está na justiça para tentar recuperar o dinheiro.

    Veja a igreja renascer, o casal está podre de rico, e esta construindo outra sede num pais pobre (nao lembro qual) para arrecadar mais dinheiro dos fieis.

    Religiao é uma droga que te consome e as pessoas nao se dao conta.

    Quer ajudar alguem, vá ajudar um parente,um amigo, aguem que pode te ajudar se vc vier a precisar um dia.

  • Infelizmente existem pessoas seriamente manipuladas por essas igrejas que só foram criadas para gerar dinheiro... A maioria é formada por pessoas fracas e sem perspectiva, que se iludem com meia dúzia de palavras e não percebem a extorsãopor parte de seus líderes...

  • Se foi excluída e era importante, sou a favor que se repita, tantas quantas vezes forem necessárias, apenas com o ônus da pontuação, mas que se se cause uma canseira ao destruídores do livre arbítrio.

  • e impossivel agradar a todos,principalmente os ignorantes que nao sabem respeitar a vontade alheia etc. O importante e voce nao se deixar levar, continue no seu proposito ele e valido e le quem quer.abraço

  • Saudações,

    meu caro amigo Alfredo,

    Concordo plenamente e ofereço-lhe minha ajuda .

    PAZ

  • Alfredo, pouquíssimas pessoas estão preparadas para aceitarem as diferenças, isso é falta de maturidade e burrice. Você contunua sendo uma das pessoas mais significantes desse espaço, mesmo sendo você Ateu e crendo eu em Deus (mesmo sem seguir alguma religião). Essa sua resposta foi muito boa.

    Um abraço, amigo!!

  • Pois é, Alfredo.... Crente é perigoso e traiçoeiro...

    A verdade dói nos cara !!!

  • Eu concordo com você amigo, mas é preciso estar dentro para podermos trabalhar os erros. Tem muitos canalhas estorquindo dinheiro dos pobres coitados em nome de Cristo. Apenas tenho contra uma coisa: Não podemos levar a multidão a crer que todos somos assim como a universal, renascer e outras tantas seitas que visam o suado dinheirinho do povo não é mesmo? Dessa forma estaremos caindo num outro extremo. Eu concordo com você em querer exclarecer ao povo a verdade, no entanto, revelar a verdade estando fora dela é impossível. Como posso falar a verdade se não a conhecço? Paulo apóstolo de Cristo combateu os mesmos hereges que hoje vemos em nossa sociedade, mas combateu porque conhecia verdadeiramente a vontade de Cristo. Se você conhecer as escrituras conhecerás a verdadeira religião em cristo e não confundir entidades filantrópicas com a verdadeira religião que é Cristo. Cristo ensinou e os apóstolos deram seguimento, mas os homens deturpam tudo em nome disso, certamente serão condenados, mas para que eu e você possamos combater isso, precisamos, assim como os apóstolos, conhecer realmente a vontade de Cristo e sua verdade, pois fora dela falaremos ao vento e levaremos aqueles que não sabem usar a razão a seguir nossas heresias assim como fazem esses mercenários e nos igualariamos a eles. Deus nos deu capacidade de pensar, de analisar à luz da sua Palavra o certo e o errado, mas querer levar as pessoas a verdade sem conhece-la é fazer o memso que macedo e bispa sônia, valnice milhomes entre outros. Isto seria levar os coitados a desacreditar de sua capacidade de pensar e induzir a pessoa a outro erro maior ainda: o de desacreditar de Deus.

    Boa semana

Sign In or Register to comment.