vou fazer 3meses com meu namorado e ele já tem vontade de fazer amor e eu também só q tenho medo!?

tenho medo de ele fazer comigo e depois me deixar ele diz q me ama e eu gosto muito dele só q tenho medo dele me deixar com o passar do tempo o nosso amor acabar e ele for procurar em outras pessoas o q eu não pude oferece-lo como devo agir?

Comments

  • DEVE DEIXAR ELE TE COMER LOGO POIS SENÃO A FILA ANDA E NÃO TENHA MEDO DO ABANDONO, PENSE QUE VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO E TEM MUITOS NA FILA QUERENDO. ACHO QUE NO CASO DE DÚVIDAS, ARRUME UM AMANTE PARA JÁ IR PAGANDO NA MESMA MOEDA.

  • Olha só.....se for sua primeira vez....é normal que sinta medo.....faz parte dos sentimentos humanos o medo do desconhecido.....

    Para sua 1a vez vc tem que está totalmente certa do que vc quer fazer....e não ir pela cabeça de ninguém....nem de sua melhor amiga! só vc vai saber que momento é o mais correto....se vc for por vc, não irá se arrepender.....agora se for por outras pessoas....certamente irá se arrepender.....

    Quanto a ele te deixar depois ou não isso não vai depender se ele transar com vc ou não....isso pode ocorrer até se os dois se amarem mto.....o futuro é o futuro....não dá p entrar em um relacionamento e ficar pensando se ele vai durar ou não....o negócio é se entregar totalmente, aproveitar cada momento que estiverem juntos.....porque ninguém sabe o que vai acontecer no minuto seguinte....o relacionamento pode acabar....alguém pode morrer....sei lá...´tanta coisa pode ocorrer....então tira essa neura da cabeça....se ele te ama....isso só vc pode sentir.....e se vc o ama.....se vc tem certeza que tá na hora....então é a hora!.....não se fixe no futuro....pense no agora.....e tome uma decisão responsável.....ou seja.....sempre.....sempre.....sempre....com quem quer que seja....USE CAMISINHA.....EXIJA O USO DE CAMISINHA......e procure um médico p ver se tá tudo bem contigo......BOA VIDA!

  • Acredito que nós mulheres sabemos quando chega a hora e se vc está a fim vai em frente, amiga poi seu quando comecei a namorar aconteceu a mesma coisa e também com 3meses mais eu não pensei duas vezes me entreguei de corpo e alma e hoje fazem 3 anos que stamos juntos e não me arrependo pk foi a melhor coisa do mundo...

  • Nossa tbm tinha esse mesmo medo perdi minha virgindade com meu namorado e só tinha menos de 2 meses de namoro fiquei com um grande medo mais vi que quando ele dizia gostar de mim era verdade e o meu medo sumiu fiquei muito confusa e endecisa os primeiros dias e principalmente com medo 15 anos de idade com menos de 2 meses me entregar pra ele o que ele pode pensar mais agora vou fazer 16 anos no proximo domingo e dia 16 de julho vai fazer 1 ano que estamos juntos ele se tornou a pessoa mais amada por mim, e eu por ele acho que o medo só atrapalha a relação..

    Bjooo

    Tomara que sua experiencia seja boa como a minha boa sorte e qualquer coisa é so perguntar vou de add, pra gente conversar melhor tirarmos duvidas..

    abração

    \\O//

    // \\

  • Olá,

    Olha eu acho que negócio de tempo e´ vc quem faz, só vc poderá saber se é cedo ainda ou não.

    Já estive na sua situação, só com menos tempo ainda com 1 mês de namoro já tava totalmente envolvida com um cara, e muito apaixonda e aconteceu a msm coisa ele queria e eu tbm, mas eu era virgem, e tinha muito medo, não dele me largar e sim de eu ficar grávida. Mas o desejo foi mais forte e tudo aconteceu e semana q vem vai fazer 1 ano que de namoro com ele. Não me arrependi de nada do que eu fiz, a única coisa que eu te peço é pra vc usar preservativo, pois um ato de irresponsabilidade pode trazer consequencias p/ o resto da sua vida. E se ele te largar depois disso, bola pra frente menina, ele não te merecia!!!!!

  • Olha, se tu ñ estas preparada ñ faz só pk teu namorado quer, só faz kdo te sentires bemmm... e se ele te ama mesmo ele saberá esperar até tu te sentires pronta.... bj

  • Olá amiga!!!

    Não faça nada por medo de perder ele,se verdadeiramente ele te ama vai te respeitar.

    Se vc o ama espere mas um pouco,fale com ele pra esperar

    se ele te ama te verdade vai te esperar...

    Se quizer só sexo vai cair fora...

    Se cair fora vai saber que não te amava...

    Com carinho

    Roberta

  • Vc se acha pronta pra iniciar sua vida sexual? Vc se acha preparada para tal responsabilidade?

    Vc se acha madura o suficiente?

    Vc o ama e o deseja?

    se suas respostas foram sim, seu medo é sem fundamento.

    Siga seus instintos sem medo e sem arrependimentos!

    O mais importante é que vc se sinta bem ao lado dele, dure o tempo que durar, e lembre-se: " a vida é uma chama que nos chama a responder PRESENTE, enauqnto ela existe, aqui e agora!

  • PAciencia viu?

    se ele gosta de vc ele espera...

    o meu esperou 2 anos...

    e foi otimo e sem traumas..

    nao vai adiantar vc se apressar por conta de namorado e depois se prejudicar..

    bjus...

    e boa sorte

  • Tire esse medo bobo da cabeça. Se você não depositar um pouco de confiança que seja em teu namorado tua relação futura com ele será bem difícil. Ponha um pouco de fé no seu taco. Seja feliz.

Sign In or Register to comment.