Pq a maioria da população tem medo de ficar solteira a vida inteira?

uns podem casar até mil vezes, mas sempre ta com alguém consecutivamente..

será q é raro mesmo quem pensa que é melhor ser sozinho(a) do que mal acompanhado(a)?

por quê? nada aqui ficará conosco mesmo. podemos ir embora a qualquer hora. ''nascemos sozinhos, e morreremos sozinhos", a única coisa REALMENTE necessária neste meio tempo é : oxigênio, água e comida.

uns parecem acreditar que tem tudo o que queriam, mas esquecem q a vida também pode tirar tudo num piscar de olhos.

Update:

Verdade Andréa. Muita gente não se garante sozinho. e apenas fica por comodismo (;

ou pq foram ensinados a engolir alguém, que às vezes na verdade é um sapo, só pra fingir que tem um príncipe.

Comments

  • a gente é induzido a casar,namroar desde pequenininho,porque ninguem quer te ver ser feliz, zózinho, ou zózinha,então xriam toda uma ciultura e propagadna de casamento e essas coisas, que na vida real, são um em um milhão,que dão,mais ou menos certo,por algum tempo,né? reflitas.

  • Talvez porque o preciso modo de se tratar alguém com muito amor e carinho de antes , tenha sido substituída por uma ridícula política de Ignorância , falta de amor próprio e frieza?

  • e o incrivel é que mesmo casando e separando e casando novamente parece que as pessoas nunca estão satisfeitas ,parece que buscam algo que nunca acham.

  • Ninguém nasce só. Não somos filhos de chocadeira e mesmo que fossemos, ainda assim teria que ter alguém para ligar os fios e esquentar o aparelho.

    O ser humano não consegue viver como ermitão, como um náufrago numa ilha deserta.

    Somos seres sociáveis.

    É característica da raça. Somos seres dotados de inteligência, de sentimentos, de desejos.

    Estamos sempre à procura de solidariedade, de carinho, de atenção, de amor. Mesmo que muitos insistam em dizer ou demonstrar que não. Mesmo que muitas vezes batamos no peito feito gorila, afirmando que somos independentes e que não precisamos de nada e de ninguém. Mentira!

    De uma forma ou de outra, precisamos conviver com outras pessoas, mesmo que muitas vezes dê vontade de largar tudo e todos e nos esconder do mundo.

    É claro que há pessoas carentes demais, solitárias demais. A maioria não escolhe isso, mas o mundo está mudando. As pessoas estão mais egoístas, exclusivistas e com certo medo da violência urbana. Isso também contribui para a solidão.

    Nunca houve tanta insegurança afetiva quanto nos dias atuais! As pessoas não se olham mais nos olhos, não se cumprimentam, não sorriem umas para as outras, não são solidárias. Essa é uma características dos tempos modernos, da vida agitada, do capitalismo selvagem, da era da informática, que gera solidão, ostracismo e um certo abandono. Nessa história, os idosos e os mais jovens são as maiores vítimas.

    A maioria dos jovens, por exemplo, prefere papos por computador que pessoalmente.

    Isso isola as pessoas e, por isso, parece que muita gente está perdendo a capacidade de socialização.

    Talvez por isso muita gente queira estar com as pessoas erradas, mas pelos motivos certos. Ou com as pessoas certas, mas pelos motivos errados. E quem se dá bem nisso, são as empresas ou sites de relacionamentos. Até mesmo aqueles que prometem unir "almas gêmeas".

    O que muita gente não quer saber ou não desconfia, é que estar com alguém não significa, necessariamente, que não é solitário.

    A pior solidão é àquela que sentimos, mesmo quando estando rodeados de pessoas.

    Abraços pra vc e tenha um final de semana muito caloroso, cheio de gente bacana ao seu lado!

  • Por que as almas pecadoras nao vão ao culto do Pastor Silas.

    Orem por suas almas imundas seus pecadores de Satanas.

    Para que um namorado, se eu tenho minha Igreja?

    Aleluia irmãos

  • Vai saber, eu não quero ficar solteiro a vida inteira.

    : )

    Responda, por favor! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.