homens preferem mulheres de maquiagem ou não?

gosto de usar maquiagem..mais meu namorado não gosta que eu use...ele diz que sem maquiagem eu fico com cara de menininha e tal.

os homens preferem mulheres sem maquiagem?.....acho que com maquiagem as mulheres ficam com cara de mulher fatal.

Comments

  • Boa tarde;

    Acho que precisa avaliar qual a importancia de seu relacionamento e de seu namorado para você, afinal é com ele que deve se preocupar em primeiro lugar na hora de se produzir.

    Não gosto de maquiagem; hoje fala-se muito que o silicone e os "enchimentos da vida" são propaganda enganosa, mas para mim a maquiagem é uma farsa do mesmo jeito. Às vezes uma moça maquiada é totalmente diferente de quando está sem todo aquele aparato, de modo que a pessoa torna-se quase que irreconhecível.

    Sou jovem, porém casado já a algum tempo e minha esposa não utiliza maquiagem, porque ela não gosta e porque eu também não gosto; às vezes usa apenas um batom bem fraquinho, assim fica bonito, nada de coisa exagerada. Quando eu era solteiro sempre procurei me relacionar com moças que possuíssem beleza natural sem precisar de todos estes "reparos". Graças a Deus encontrei alguém que não fez questão de deixar de lado tudo isso pra ficar comigo, somos felizes e ela aprendeu ver beleza em seu rosto (que é lindo) sem aquele "pó" todo.

    A maquiagem às vezes dá uma conotação de sensualidade e malícia que nem todos os homens gostam e não não são todas a mulheres que combinam com isso; eu mesmo sempre admirei moças com um semblante mais doce e meigo (cara de menininha como você descreveu), e conheço muitos amigos com a mesma preferência.

    Olha na minha opinião, você precisa considerar o que seu namorado está pedindo; primeiro porque não é só ele quem pensa assim, depois porque deveria se sentir priviligiada por ele te preferir sem maquiagem, pois é sinal de que aos olhos do cara você possui beleza natural. Imagina se fosse o inverso? tu querendo sair um dia sem as pinturas e ele se queixando de que sem isto você é feia ou que prefere seu rosto todo pintado? seria chato não?

    Acho complicado ostentar beleza através de meios artificiais como a maquiagem, pois geralmente as mulheres que dependem destas coisas estão sujeitas a passar por momentos de constragimento quando não podem contar com o auxílio destes produtos.

    Espero ter ajudado;

    Boa sorte em seu namoro.

  • não muita maquiagem, apenas o suficiente para resaltar a beleza ja existente na mulher.

  • trabalho aki com 10 homens e eles falaram que com maquiagem é ,melhor porque mostra que é vaidosa mais eles falaram so uma base um pó rimel e lapis de olho ta bom e um brilho ta otimo nao fica que nem pirua tbm .... aaa e eles mandaram fala pro teu namorado que ele tenk deixa vc usa pq ele que um mulherao com ele e nao a cara de menininha heheh .... entao use maquiagem flor !

    vai fica com opiniao de 10 ou de um

  • bem pouca aqueles exageros são ridiculos

  • bom, essa questão varia de homem para homem, cada um tem um gosto diferente, meu namorado por exemplo gosta de me ver maquiada , menos com batom forte . Já outros não gostam porque acham que não faz diferença ou porque a namorada não sabe se maquiar , ou até mesmo exagera na make

  • Maquiagem na medida certa, eles gostam sim.

    Será que vc não tá exagerando na dose e por isso, teu namorado reclamou?

    Usando na medida certa, a mulher fica muito mais atraente.

    =)

  • Para mim, mulher maquiada é bom para ser admirada de longe (não dá para ver os defeitos e as rugas) e para tirar fotos (ficam mais lindas).

    Para namorar e ficar juntinho, prefiro que não use nada (maquiagem, batom ou perfume).... só um belo banho é suficiente...

  • Tem homens que são mais conservadores... Por isso, abominam essas coisas de maquiagem, pintura no cabelo...

    Mas, se for algo sem excesso, não vejo porque o homem reclamar...

    Bjs!

  • Depende da ocasião e do lugar, considero mulheres maquiadas muito mais atraentes, no trabalho, uma maquiagem mais discreta é o ideal e durante a noite em festas, etcs, penso que uma maquiagem mais elaborada é o diferencial.

  • Sem maquiagem. Mulher quando se pinta parece um indio.

Sign In or Register to comment.