Me ajudem, tenho 15 anos. O que está acontecendo comigo?

Meu nome é Hayley, tenho 15 anos e o problema é que ultimamente não estou conseguindo controlar minhas emoções e meu humor muda constantemente, de um minuto pra outro. Tipo, quando eu tô com raiva eu bato, e quebro as coisas, minha respiração fica descontrolada, eu sinto um bolo na minha garganta e eu fico tremendo. Eu já quebrei meu celular e o do meu irmão e mais um monte de coisas. Depois eu me arrependo, e fico pensando porque eu fiz aquilo. Sei lá, parece que na hora nem sou eu. Na frente dos outros eu sou totalmente diferente, sou quieta, até demais. Eu tô ficando paranoica. O que eu tenho?

Comments

• hormônios e puberdade. é normal, passei por isso também. logo vai passar e não pense que voce ta ficando paranoica, voce não tá!

• Seu problema, amiga anônimo, é NÃO TER ATITUDE para com as respostas que recebe.

E problema maior ainda, é não conhecer as NORMAS desta Comunidade e REPETIR a mesma pergunta, até sem ANTES avaliar as respostas dadas, você está com a outra pergunta IGUAL A ESTA em aberto, isto é contra as normas.

Se está repetindo pergunta para ganhar pontos, isto também é doentio.

Muitos estão aqui para ajudar - e lhe chamar atenção sobre isto também é uma AJUDA.

(aqui sua pergunta em aberto e igual e esta atual, não vai querer que denúncia, vai?)

Não gostar de avisos como este, então é pior ainda...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

.

• Hayley, que triste! Hayley... Veja só: É só seguir a receita do tio Lucas.

Pegue um cenoura grauda (mandioca africana também serve) e a encaixe em cano. Lambuse o cano com graxa e soca pra dentro!

Prontinho! Agora é aguardar fermentar e já está pronto! Refresca o físico, mental e espiritual que é uma beleza!

Sign In or Register to comment.