Será que os gays e lésbicas que se fazem de homofóbicos se machucam com a própria imagem ?

Já que eles por serem gays e lésbicas, já teriam que lutar contra esse preconceito, para conseguir ter uma vida minimamente boa, eles insultam outros gays, agridem verbalmente, mas pensando bem... eles se agridem também, já que se eles parassem para pensar sobre isso... com certeza iriam chorar... mas iriam continuar na mentira... por que acham melhor,

Indiretamente... eles estão se xingando, estão se rebaixando e ainda estão sendo covardes, por está se escondendo, atrás de uma faixada, qualquer pessoa iria chorar com o excesso disso, mas será que ele está se machucando com isso, por tudo vir dele mesmo ?

Será capaz um enrustido se aguentar ? O que você acham de tudo isso que eles fazem para esconder a condição sexual ?

Comments

• Oi amigo,

Medo do preconceito dessa sociedade hipócrita. O medo de assumir é tão grande que chega a esse ponto. Ser gay e homofóbico ao mesmo tempo.

Eu também não sou assumido mas nem por isso chego a esse ponto. Enquanto esse preconceito existir, infelizmente teremos que conviver com homofóbicos e pior, com gays se passando por homofóbicos para serem aceitos pela sociedade.

Sabe aquele tipo de adolescente que começou a beber ou a fumar só pra ser aceito numa turma de amigos que pratica esses atos? É a mesma coisa. Alguns chegam ao ponto de se casarem com mulheres para passar despercebidos pelos familiares. Sinal de que não possuem coragem suficiente para enfrentar o preconceito da nossa sociedade.

Abração!

• Com certeza,

Acho que se eles n se aceitarem como são jamais serão felizes!

• Vc se lembrar daquela pergunta que eu fiz falando sobre meu ex-amigo que é exatamente assim?

Eu acho que a MR foi até tua se não me engano kkkk '-'

Ele era gay não assumido e eu tava ajudando ele dando conselho e um dia ela passou com os amigos dele e nem falou comigo e depois minha amiga disse que ele era muito homofóbico ofendia os gays e tudo.

Bem sinceramente eu não sei o que passa na cabeça de pessoas assim que alto se insultam, claro pq ele xingando os outros estão xingando já que eles tbm são ¬¬''

Isso é para vc ver o que medo faz, medo de se desprezado pela família, amigos e outras pessoas..

Resumindo são pessoas covardes que não enfrenta a realidade....

PORÉÉÉMM isso não da motivo dele xinga e nem ser homofóbico, ele pode ser o que ele quiser, enrustido, escondo no armário, o que ele que ser a vida é dele, mas da para ser sem humilha os outros ¬¬''

Bem desculpa a resposta tão grande e se eu respondo um lixo kk ¬¬'

Flw T+ ^^

• verdade cara eu concordo com vc

• Não sei mesmo.

A vida é deles.

Abraços

• ANACONDA PASSANDO (N POSSUO ANACONDA NO MOMENTO MAIS IMAGINE UM)

Sign In or Register to comment.