Qual é a Ração que você dar para o seu Gato ?

Eu tenho uma amiga que fala que a ração ROYAL é a melhor de todas e o resto não valem nada !!

Mas a Ração Royal 400 gramas custa 18 reais e a minha gata em uma semana ela comeu uma Ração de 1 kilo que paguei 6 Reais ou seja eu vô ter que gastar uma fortuna de Royal para ela rs.

Eu vi o Preço da PURINA que custa 1O Reais e eu tô pensando em comprar ela !!

Essa PURINA deve ser boa tambem né ??

Comments

  • Uso Royal Canin ,CAT PREMIUM.○○○sofia○○○

  • minha gata é super exigente e enjoada, já tentei todas as marcas, mas ela logo enjooa, inclusive a royal. agora estou dando a sofistcat, vi na embalagem, e ela chega bem próximo a royal, mas não tão cara, tem também a goldem q é boa e não é tão cara. ela esta comendo muito bem. Realmente, a royal, premier, proplan, são rações excelentes, a sofisticat e a goldem são intermediárias.já as outras, se puder evitar, melhor!

  • Royal, persa 32.

    Realmente é muito cara, dois kg custaram R$ 74 e optei por ela porque ajuda a eliminar os pêlos que eventualmente vão parar no sistema digestivo, além de dar a ele uma excelente proteção imunológica.

    Mas também existem rações prêmio no mercado que são de ótima qualidade e você não precisa gastar tanto. A purina é boa sim, pode comprar sem medo.

  • OI THIAGO..

    JÁ QUE TEM UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO..

    NÃO LAMENTE NO QUE VAI OU NÃO GASTAR..O IMPORTANTE É ELE TER SAÚDE E SER FELIZ AO TEU LADO..FAÇA COM SEU AMIGO O QUE VC GOSTA QUE TEUS PAIS FAZ CONTIGO. OS MEUS GATOS COMEM A CAT CHOW MISTURADA COM A PROPLAN ESTA RAÇÃO TEM TRATO URINÁRIO..ELES ADORAM..FORA O PRATOS FAVORITOS DA WHISKAS, LATINHAS DE PASTA, E CARNE MOÍDA..ELES SÃO LINDOS..A MAIORIA RECOLHIDO DE RUAS..

    BJUS.

  • wyskas

  • wyskas....não deve ser tão boa qnt a tal royal mais meus gatos comem e não reclamam

  • wyskas....

  • A minha só come Wiska de peixe,já tentei mudar de marca e de sabor mas ela não gosta.Já um outro gato que eu tinha não se dava muito bem com wiska não principalmente a de carne por ser muito vermelha fazia mal para os rins dele(o Veterinário que falou).

    ;*

  • Cuidado, ração de cão causa problemas urinários em gatos

  • A minha gata come Royal Canin Persan, eu acho caro só que eu vejo os benefícios da ração, o gato come menos porque a quantidade mínima de ração já tem os nutrientes necessários para ele, eu também compro ela porque não quero futuramente gastar dinheiro no veterinário e comprar rações medicinais que são bem mais caras porque o gato ficou com infecção urinária ou problema de obesidade. Bom, eu tento pensar desta forma, só que a Royal Canin não é a melhor ração, existem outras marcas, por exemplo a Proplan da Purina que é ótima. Se você acha que essas rações são caras, pode experimentar dar a Cat Chow da Purina também, ela não é uma ração Super premium como as que eu citei, mas é uma ração premium eu acho melhor do que Whiskas ou Friskies que já ouvi boatos de que possuem um alto teor de sal na composição e contribuem futuramente para que o seu gato tenha problema urinário. Seja qual ração que você der, você também deve sempre se atentar para a quantidade que você dá que vem sempre indicada na embalagem, se você der mais ração que o recomendado ela não será aproveitada pelo organismo e será eliminada pelas fezes, ai você estará jogando dinheiro fora. Espero ter te ajudado, bjos!!!!

Sign In or Register to comment.