os homens ou as mulheres quem è mais inteligente?

Comments

  • colega sinto muito mais é o homen, nós temos quase 6 bilhões de celulas inteligentes o neorônio, outra coisa, de uma olhadinha nas grandes descoberta e ve quem mais contribuiu para o avanço técnologico no mundo inteiro, não tenha duvida.

  • CALA BOKA SUA **** NOJENTA VAI DA O ** LAZAREBTAAAAAAAAA

  • Quem dá as cartas por último num relacionamento?

    Creio que as mulheres.

    Nas descobertas científicas parece que os homens são mais vangloriados.

    Acho que nos equivalemos e nos completamos.

    A inteligência não depende só do número de neurônios, mas do bom uso deles.

    As mulheres são mais passionais, enquanto que os homens mais racionais.

    Consegue imaginar um mundo sem essa complementariedade?

    Somos interdependentes, homens e mulheres.

    Abrações

  • os dois sao inteligete,mais as mulheres sao muit mais intel..

    elas sempre estao pesando em tudo,se tens um problema,

    sempre esta a busca a solucao,e claro que os homens fazerm a mesma coisa ou pelo menos tent..,mais a intel...da

    mulher fala mais alto. mim desculpe homens mais isso e

    como eu penso.

    bjs ivis

  • Pelo número de neurônios enunciados anteriormente deveriam ser elas... pelo que aparece no dia a dia desde os primórdios da humanidade, seríamos nós... mas.... cá entre nós... elas nos superam em muito...muito mesmo.

  • Oi,

    Cientificamente comprovado, as mulheres têm 2 bilhões de neurônios a mais que os homens.

    Daí a ser mais inteligente, é um pulo, basta usar o que DEUS deu a mais para o sexo feminino.

    Digo isso, pois muitas não usam, o que é uma pena, a meu ver, se o mundo fosse dominado pelas mulheres, ou dividido em partes iguais com o homem, viveriamos muito mais em paz, e muita coisa ruim não aconteceria, as mulheres tem muito mais a dar ao mundo do que imaginas!!!

    bom domingo

    edú

  • As mulheres sao muito mais inteligentes .

    Mas nao sabem usar a inteligencia que tem...

  • Homens e mulheres são igualmente inteligentes, A vontade da busca por conhecimento e a capacidade de aprendizado, independem do sexo.

    É o que eu penso.....bjusss

  • Ambos podem ser inteligentes e ambos podem ser uns idiotas

  • é as mulheres!!!! eu pelo menos acho!!!

    beijos!!!

Sign In or Register to comment.