como criar um jogo de facebook?

eu queria criar um jogo eu sei que é difícil mas meu irmão consegue se ele não conseguir ninguem consegue

um jogo igual dragon city por exemplo

Comments

• Nunca ouvi ninguem falar que podia criar jogos no facebook

• olha eu crio jogos faz tempo e tem sim como criar jogos para facebook mas vc tem q mandar para eles o jogo para eles colocarem no facebook e eles tem q gostar do jogo

e uma coisa que n concordo no seu comentario e a parte q vc fala ''mas meu irmão consegue se ele não conseguir ninguem consegue''

porq tem pessoas que criam jogos para consoles e etc e sabe que e dificil mas sem querer ofender tem pessoas que produzem jogos para sony microsoft rockstar e etc que faz seu irmao parecer uma pedrinha pq eu sei que e dificil pois fiz 2 cursos de criaçao de jogos um em curitiba e outro em sp e sei que e dificil mas , sei que todo irmao mais velho as vezes e idolo as saiba eh bem dificil criar jogo para vc fala que se seu irmao nao consegue ninguem consegue mas saiba criar jogo ocupa muito seu tempo e as vezes vc fica um tempao criando o jogo para alguem fala que esta ruim nos dois cursos q fiz qnd vc vai termina ele o professor fala para vc criar um jogo e as vezes vc se esforça para ele fala que esta ruim , ou as vezes vc fica 1 ou 2 anos criando o jogo para vc mandar para alguma desenvolvedora do tipo sony microsoft e etc e eles falarem que nao aceita o jogo eu e meus amigos estamos criando um jogo a 1 ano e meio e esta ficando mtu loko o jogo mas ja passamos por muita coisa do tipo alguem fala que ta ruim alguma desenvolvedora dizer que esta ruim

e se for criar algum jogo nao cria um tipo dragon city serio pois o dragon city ja eh mtu famoso entao se vc tentar criar um igual nao vao gostar ou pode ser q gostem mas vao fala que vc eh copiao ou dragon city e melhor blz essa so foi minha opiniao xD

Sign In or Register to comment.