como criar um jogo de facebook?
eu queria criar um jogo eu sei que é difícil mas meu irmão consegue se ele não conseguir ninguem consegue
um jogo igual dragon city por exemplo
eu queria criar um jogo eu sei que é difícil mas meu irmão consegue se ele não conseguir ninguem consegue
um jogo igual dragon city por exemplo
Comments
Nunca ouvi ninguem falar que podia criar jogos no facebook
olha eu crio jogos faz tempo e tem sim como criar jogos para facebook mas vc tem q mandar para eles o jogo para eles colocarem no facebook e eles tem q gostar do jogo
e uma coisa que n concordo no seu comentario e a parte q vc fala ''mas meu irmão consegue se ele não conseguir ninguem consegue''
porq tem pessoas que criam jogos para consoles e etc e sabe que e dificil mas sem querer ofender tem pessoas que produzem jogos para sony microsoft rockstar e etc que faz seu irmao parecer uma pedrinha pq eu sei que e dificil pois fiz 2 cursos de criaçao de jogos um em curitiba e outro em sp e sei que e dificil mas , sei que todo irmao mais velho as vezes e idolo as saiba eh bem dificil criar jogo para vc fala que se seu irmao nao consegue ninguem consegue mas saiba criar jogo ocupa muito seu tempo e as vezes vc fica um tempao criando o jogo para alguem fala que esta ruim nos dois cursos q fiz qnd vc vai termina ele o professor fala para vc criar um jogo e as vezes vc se esforça para ele fala que esta ruim , ou as vezes vc fica 1 ou 2 anos criando o jogo para vc mandar para alguma desenvolvedora do tipo sony microsoft e etc e eles falarem que nao aceita o jogo eu e meus amigos estamos criando um jogo a 1 ano e meio e esta ficando mtu loko o jogo mas ja passamos por muita coisa do tipo alguem fala que ta ruim alguma desenvolvedora dizer que esta ruim
e se for criar algum jogo nao cria um tipo dragon city serio pois o dragon city ja eh mtu famoso entao se vc tentar criar um igual nao vao gostar ou pode ser q gostem mas vao fala que vc eh copiao ou dragon city e melhor blz essa so foi minha opiniao xD
Tudo sobre Dragon City: http://www.dragoncitydicas.com.br/