Oq fazer sinto q meu marido anda me traindo, mas nao sei como agir,?

Como descobri , ou pega no pulo

Comments

  • Olha comece olhando as mensagens de celular, investigue as roupas, homens sempre deixam rastros, se tiver dinheiro contrate um detetive particular se não investigue por conta própria, Um conselho e diz o ditado se conselho fosse bom não seria dado seria vendido, se você não pretende se separar dele nem vá atraz é melhor ficar com a dúvida do que viver ao lado de alguém que nos traiu, nesse caso de não querer se separar converse com ele e coloque nas mãos de Deus que tudo sabe e tudo ver.agora se pretende se separar vá atraz descubra

  • Primeiro tenha certeza do que esta acontecendo, depois tome a atitude que achar mais correta, mas não aceite traição.

  • pergunta meio vaga oi. Ou você sabe ou tem dúvidas. A primeira opção seria Ter certeza, depois avaliar, caso ele esteja te traindo, o quanto você o ama e se vale mesmo a pena tentar salvar isso. Se for apenas uma desconfiança, deverá avaliar a causa de Tanta insegurança , ver o quanto é dependente dele e como essa relação pode ser prejudicial a você. Em todo caso uma relação não pode viver sob insegurança... Esclareça suas dúvidas e saberá que sempre se deve seguir em frente.

  • minha senhora vai acabar o casamento de vcs , deixa ele de boa enquanto estiver trabalhando pagando as contas e dano no corro ta bom , q mania feia a mulherada tem querer pegar o marido no flagra e se a senhora pegar ele com o negão, pense bem antes de qualquer ação da senhora ,quer uma solução pratica trai ele tambem ,trai comigo beijos ate a proxima.

  • Hum, se eu pedir para você me escrever, fica brava?

    [email protected]

    beijos

  • Se comprovar, vai tomar uma atitude, ou vai amarelar e fazer cursinho de Igreja Universal para se conformar com os chifres bem caladinha?

  • Segue ele escondido, fala que vai sair e fica escondida...

    Ou instala uma camera na sua casa para ver quando ele sai.

    E depois pergunta, por exemplo, ele sai 12h mas fala que saiu 14,15h

  • Faz uma escuta e ponha na roupa dele... se vc desconfia que ele te trai na sua casa coloca umas cameras disfarçadas.... sei la... mas faça.

Sign In or Register to comment.