Me ajuda ae galera,Por favor é sério!?
Galera eu tenho um amigo que considerava como irmão ele...saiamos juntos pras baladas e talz...
Agora ele mudou,aconteceu um seguinte e eu percebi isso:
-Todas as meninas e amigos sou eu que apresento pra ele.(nunca vi ele apresentar nenhuma amiga dele.)
-Faz 5 semanas que sai com um grupo de amigos,sendo que tah ficando uma uma menina desse grupo.( Ligou agora de madrugada pra mim ir pra uma festa,ninguem merece esse horário).
-Nunca cobrei nada dele quando veio em casa,mais toda vez que tem que sair e dar role ele pede 10 reais de gasolina,fora algumas contas a mais que tenho que pagar dele.(ele pega o suco ou refri meu,e fika tomando até acabar.)
-Sendo essa festa que ele me chamou agora,faz 5 semanas que ele não me chama pra dar um rolê da hora.
OBS: Minha festa de aniversário é semana que vem,chamei uma galera da facul e que estão ao meu redor,mas to pensando que ele só me chamou hoje para poder vir semana que vem.
Agora viro e digo para vocês,isso realmente é AMIGO?
Vocês acham que devo mentir do local da festa,falar que vou com o pessoal da facul num barzinho,ou deixa ele vir na festa?
Grato Ansar
Comments
Oi.
Não precisa mentir para ele. A honestidade é questão de caráter.
Mas, eu acharia muito estranho caso essa situação tivesse acontecido comigo...um amigo de verdade não age desta forma.
Sabe o que você faz? Não convida ele e pronto, afinal de contas você não é obrigado a ficar do lado de quem você não quer. Repensa sobre esta amizade, meu caro, nós não temos tempo para perder com quem não nos valoriza de verdade.E outra, se não tiver mais a amizade dele, não se preocupe por que tem várias outras pessoas que gostam de você de verdade.
Bjus
Não é amigo de maneira alguma... amizade é muito mais que isso.. portanto.. procura amigos melhores pra se relacionar... por que esse dai não tá com nada... boa sorte!!!
ah, eu acho que você tinha que falar com ele, e dizer que acha que ele mudou. então se fizerem as pazes, você convida ele para a festa, caso contrário, não.
à esse com certeza ñ é seu amigo não
Nem precisa mentir,é só não chamar ele uai!
Não vai na tal festa não uai
E falando em festa ,aproveita e me convida também uai..........vou amar!
Onde é mesmo a festa de seu niver?
Cara fica na sua.
bjs