Dessas coisas abaixo o que vc precisaria pra ser feliz agora???

Você poderia me dizer o que vc precisa para ser realmente feliz?Precisa de um amor?Precisa de dinheiro?Precisa de carinho? Deus????

Eu posso não saber a resposta, mas já cheguei a sentir esta felicidade.Ela te deixa tão bem, que o mundo poderia acabar... mas você não estaria se importando, porque você viveu o que desejava.Mas quer saber... Quando nos crescemos interiormente, percebemos que esta felicidade, não foi real.Uma felicidade real, não é aquela que dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível, e sim aquela que dura para sempre, não tendo um tempo suficiente e ela será sempre inesquecível.Sabe de uma coisa ?Nesta vida ninguém, ninguém mesmo, é feliz sozinho...Cedo ou tarde você irá perceber isso, o tempo te dirá.Eu sonho em encontrar minha felicidade... Quem não sonha?Mas eu sei que ela esta por aí, apenas me esperando... esperando eu ser persistente o bastante pra lutar por ela e realmente a merecê-la.

E VOCÊ O QUE ANDA FAZENDO PARA TER A SUA?

Comments

  • Eu não preciso de nada para ser feliz,pois a felicidade esta dentro de mim.Temos que parar de tentar achar a felicidade em terceiros e começar a olhar dentro de nós e vermos que a felicidade esta ali.E não esperar de outras coisas ou pessoas para que possamos ser felizes.Não podemos esperar a felicidade bater a nossa porta e sim temos que ir atrás dela,e rápido pois a vida é muito curta para esperar que tudo caia do céu.

    Beijos,te quero muito bem,bjs.

    ps:quando quiser uma palavra amiga me escreva.

  • preciso do cara q eu amo

  • Bem Deus sempre está comigo ..mais no momento sinceramente preciso de tudo um pouco...bjus

  • em primeiro lugar Deus!!! o resto é consequencia........

  • sou feliz com o que tenho,nao preciso de nada,pq a qq momento que sinto falta de algo para minha felicidade ser completa,nao fiko apenas desejando,vou atras e consigo

  • agora só ta me faltando o dinheiro

  • Oi, garota!

    Eu perdi tudo o que conquistei na minha vida, e finalmente eu descobri que Deus não quer que eu tenha nada. Nem dinheiro, nem amor, nem carinho, ne dELe.

    Então eu me conformei. Vou vivendo cada dia, sem grandes esperanças ou ambições, pq toda vez que eu tento ganhar dinheiro( com trabalho),ter um amor, receber carinho - nada disso dá certo.

    Persistência? Toda vez que insisto, eu sofro, adoeço e sempre me dou mal.

    Então agora só me resta, respirar e não esperar mais nada da vida.

    bjinhos

  • exercite o pensamento positivo reflita sobre a vida e coloque sempre na cabeça que nós vivemos para ser felizes

    tem jente que toma antidepressivo ou remedio antiansiedade e fica feliz que é uma beleza

  • olha eu acredito que vc tenha que ter um pouco de tudo...pois todos esses criterios que vc colocou ai estão relacionados indiretamente....e a felicidade...isso com certeza eu já encontrei com a minha namorada mas não foi facil .......eu sei que muitos acham que dinheiro e mulheres traz felicidade....tenho pena dessas pessoas pois não sabem o que dizem...amor é o mais importante....independe da situação finaceira...religiao ou crença...mas voltando ao assunto a felicidade pode estar a sua frente e vc não a ver.....não ser cego mas tbm não enxergar o que Deus reservou a vc.....mas minha cara garota timida.....vc pode até pensar que a felicidade está te esperando e tudo mais ....mas eu acredito que a felicidade nasce nos corações dos homens...mas só pessoas puras e sensatas como vc conseguem encrontralas...

    procure a sua felicidade....mas abra o olho ela pode estar ai....do seu lado e vc não a vê

    Bjos

  • Deus, todo mundo precisa de deus

Sign In or Register to comment.