Hahahahahahahaha não acredito que li esta pergunta. O que vc acha? Só porque a gente teve um relacionamento que não deu certo estamos condenadas pro resto da vida a ficar sozinhas, só porque homens idiotas como vcs tem dúvidas ridÃculas como estas? Quer saber a verdade NÃO fica com ela, porque ela não te merece, merece coisa bem melhor. Preconceituoso!!!!!
Não faça isso cara! Experiência própria, já passei por isso e foi " Um Inferno". Sempre o filho dela irá desejar que ela volte com o pai, e a cabeça de sua namorada irá confundir. Ela pode pensar: - Minha filha precisa de felicidade! Minha filha depende do pai! O que faço? Será que volto pra ele? Será que tento relacionar com o padastro? E agora?
Dê valor em outras coisas, como por exemplo conhecê-la bem, manter uma relaçao aberta com muito diálogo, carinho, cumplicidade, amor e sintonia entre vcs...
Comments
Qual é o problema nisso!!!
Se ela teve outro relacionamento e não foi feliz, ela não é digna de confiança?
A confiança é atrelada ao numero de relacionamentos que se tem?
Eu heim, cada uma que aparece....
Joshua,
Claro que sim.... Qual é a mulher que não tem um passado? Um ex alguma coisa (namorado, noivo, marido). E ex é ex né?
E olha, com certeza por ela já ter tido um relacionamento fracassado, já tem experiência e sabe o que fazer para a relação não ter tantos erros.
O filho é um fruto de um relacionamento do passado. Mas não se esqueça de que pai é para sempre. Então, não tem como se desvincular desse fato.
O importante não é saber se você pode confiar nela e sim se você vai conseguir segurar essa barra. Lembre-se de que se você aceitá-la não poderá ficar jogando o passado dela na cara.
Você conhece bem a situação dela e do filho. O passado pode ficar de lado, mas com filhos não pode ser esquecido.
Reflita bem para não magoar ninguém, principalmente você.
Bjs e boa sorte.
Hahahahahahahaha não acredito que li esta pergunta. O que vc acha? Só porque a gente teve um relacionamento que não deu certo estamos condenadas pro resto da vida a ficar sozinhas, só porque homens idiotas como vcs tem dúvidas ridÃculas como estas? Quer saber a verdade NÃO fica com ela, porque ela não te merece, merece coisa bem melhor. Preconceituoso!!!!!
Não faça isso cara! Experiência própria, já passei por isso e foi " Um Inferno". Sempre o filho dela irá desejar que ela volte com o pai, e a cabeça de sua namorada irá confundir. Ela pode pensar: - Minha filha precisa de felicidade! Minha filha depende do pai! O que faço? Será que volto pra ele? Será que tento relacionar com o padastro? E agora?
Sempre terá que conviver com o filho dela. à isso que quer? Desculpe a palavra, mas ser padastro é uma desgraça! à uma experiência terrÃvel!E você sempre vai ficar com cara de bobo! E se apaixonar, pior ainda! Afinal, também sempre existirá o pai do filho dela, o ex-marido atentando! E se ele quiser voltar com ela? Cara! à horrÃvel! Passei 2 anos um inferno!
Graças a Deus fui liberto e Deus me deu uma linda mulher que ainda era virgem, hoje é minha esposa! E me ama demais! Graças a Deus não tem filho com ninguém, terá comigo!
Cruzes, vc e mto antiquado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não seja preconceituoso, de uma chance de as pessoas demostrarem como elas São de verdade porque, independentemente de uma mulher ou um homem ter tido ou nao um relacionamento que nao deu certo no passado, é possivel que seja confiavel ou nao confiavel o que define é o caracter da pessoa nao os seu relacionamentos passados.
Confiar você pode dependendo do caráter dessa mulher. O único ponto que você deve levar em consideração é que, ela já tendo um filho, você já começa a relação com ela em segundo plano. Sempre que alguém tem um filho este é a pessoa mais importante da sua vida deixando marido ou esposa para segundo plano.
Quando você casa com uma mulher sem filhos, será a pessoa mais importante para ela enquanto não tiverem filhos. Após esse fato, tanto para ela, como para você mesmo, o filho passa para o primeiro lugar e a esposa ou marido para segundo. Isso é natural e, quando alguém começa a se relacionar com alguém com filhos, tem que ter isso em mente e não deve competir com o filho pois sempre irá perder, e de goleada.
Amigo,e vc??? nao teve outros relacionamentos?? ou vc é virgem ainda?? todos nos um dia,tivemos outros relacionamentos,uns bastante,outros nao..depende..as pessoas nao se definem boas ou ruins pelo numero de relacionamentos passados e principalmente se tem filho ou nao,é até mais facil vc confiar em alguma que tenha filho,porque é até mais responsavel,madura..enfim.Mas com essa mentalidade,querido,ela é que nao sabe se pode confiar em vc. beijos
Amigo Joshua...
Nao é legal vc ficar preocupado com o passado da sua companheira......
Isso nao tem a menor importancia dentro do seu relacionamento...o relacionamento dela com outro, pode ter dado errado por "n" motivos....o relacionamento que ela tem com vc é outra história....
Dê valor em outras coisas, como por exemplo conhecê-la bem, manter uma relaçao aberta com muito diálogo, carinho, cumplicidade, amor e sintonia entre vcs...
E por outro lado e você? quantas parceiras teve?Será que para ela isso tem o mesmo peso? Ou é pelo fato dela ter um filho de outro? Pense bem....
Esqueça o passado e não ponha empecilhos no presente....
Se isso te atrapalha, esqueça, relaxa e curta ela...
Beijos de sua amiga....
= D
Vc não deve gostar dela ao contrário não estaria fazendo este tipo de pergunta!!