O que eu faço pra que ele me dê ao menos uma chance de conversar c ele?

Gente, é o seguinte.. eu conheci uma pessoa pela internet no bate-papo aqui da minha cidade ha uns 5 meses atras mais ou menos, e aí qdo começamos a conversar, ele disse que me conhecia e tal, que ja havia ido no meu serviço algumas vezes, e ja me paquerava, e me via na rua, e os olhinhos dele brilhavam qdo ele me via, que ele sempre foi apaixonado por mim, bla bla bla...

Aí na mesma semana a gente se conheceu e começamos a ficar, e aí começamos a fazer planos juntos e tal, ele dizia que achava q eu era o grande amor da vida dele, que a gente combinava em td, que eu era linda, perfeita, que ele queria casar comigo e td mais..

E eu me entreguei pra ele totalmente, o q a gente viveu foi bastante intenso, td realmente levava a crer q a gente tinha nascido um pro outro, e eu passei a acreditar piamente nisso.

Isso foi assim durante os 4 primeiros meses..Do mes passado pra cá, eu percebi ele um poco diferente comigo, mais frio e tal, achei estranho, mas como a gente estava juntos a tda hora, ou por telefone, a todo minuto a gente conversava, eu nem desconfiei de nada, aí um belo dia a gente conversando eu resolvi perg pra ele, e aí ele disse q ele tava saindo c uma ex-namorada dele a algum tempo já e q era pra eu esquecer ele, nao ligar mais, parar de ir atrás, só q eu n havia feito absolutamente nada pra ele, pra ele chegar p mim e dizer isso, entao eu n me conformei q depois de td ele chegasse p mim e dissesse isso. Eu ainda estava apaixonada nessa época e tinha plena ctza q ele era o gde amor da minha vida, aí eu fiquei desesperada pra ter ele de volta e comecei a ligar mais do q nunca, ligava umas 1000 x por dia no cel dele, até mesmo pra saber se ele realmente estava namorando essa menina, aí um belo dia eu liguei d madrugada e ela atendeu, disse q eles estavam namorando, q era p eu nao atrapalhar, aí eu quase morri nesse dia d ciumes.

Aí o tempo foi se passando e de tanto eu ficar ligando, enchendo o saco dele, ele começou pegar raiva de mim, e ai outro dia eu liguei e outra menina atendeu dizendo q era namorada dele (provavelmente a pedido dele) e num outro dia uma 3ª menina me ligou dizendo q era pra eu parar de ir atras dele, q ela era namorada dele..

Aí eu percebi q aí tinha um monte de mentira, aí eu fiquei mais nervosa ainda e fiquei ligando, ligando, gastei horrores em ligações p ele, mas meio q virou uma obsessão querer ele, sabe? eu nao conseguia ficar 1 min sem falar c ele, e tbm eu qria descobrir a verdade, já q ele nao me falava.

Aí tinha vezes q ele n atendia, ou atendia e n falava comigo, ficava mudo, e ai eu ficava mais nervosa ainda e começava a ligar desesperada, aí dia desses ele atendeu e aí eu pedi uma oportunidade (ultima q fosse) de a gente se encontrar pessoalmente pq eu queria saber qual era de fato a verdade nessa historia toda e isso eu só ia saber ele olhando nos meus olhos e falando, eaí eu dxaria ele em paz..

Ele diz q nao quer me dar essa chance pq ele n me deve satisfação alguma (falta de consideração total né da parte dele), mas na vdd eu sei q o medo dele é voltar a gostar de mim, ja q ele sempre foi apaixonado por mim

Ah..detalhe..durante esse ultimo mes durante varias vezes ele atendeu o telefone e me disse q ainda tinha um sentimento por mim, algumas vezes ele colocou musica de amor p eu ouvir, como ele fazia qdo a gente estava juntos, fora q ele era td carinhosinho c palavras, e aí c isso eu me enchia de esperança de voltar a ficar c ele, até hj é assim. Ao mesmo tempo q ele diz q nao me aguenta mais eu ficar ligando, pede pelo amor de Deus pra eu parar, ele diz q gosta de mim, eu realmente n entendo.

Mas enfim.. o fato é q eu ja desencanei dele em partes (já tô em outra e ja disse isso p ele), eu só qro mesmo ter uma ultima conversa c ele olhando nos olhos e por isso as vezes eu ligo ainda p ele pra pedir essa chance, e por causa disso ta td mundo (os amigos dele, até pessoas da minha família) achando q eu sou louca , q eu sou psicopata, q eu sou infantil, q eu preciso de tratamento, q vão me internar, isso e aquilo, mas o pessoal só ve o lado q eu fico ligando p ele, nao ve as coisas q ele fala pra mim no tel( me dando esperança)..

Eu to até um poco chateada c isso, pq eu acredito q eu nao sou louca, eu só sou apaixonada p ele, e eu nunca fui assim c ninguém, mas c ele nao sei, virou um vício, talvez pelo fato de eu ter acreditado piamente q ele era o gde amor da minha vida.

Muita gente tem me perguntado se ele foi meu 1º relacionamento. Não foi, eu nao sou tao nova assim, ja tive outros relacionamentos q nao deram certo, mas acredito q amor mesmo eu só senti por ele até hoje, pq amor verdadeiro n acaba, paixao sim.

Depois de td q ele ja fez comigo, me humilhou, me maltratou, me xingou, eu acho q só amor mesmo p resistir a isso.

O que voces acham?

Comments

• ele não merece sua humilhação isso que vc esta fazendo esta se humilhando por esse rapaz.Peça praDeus tirar ele da sua mente mesmo que vc queira muito ele.`

• Desculpa, mas acho que vc não tem vergonha na cara, e tambem não tem amor proprio, pra uma pessoa chegar até este ponto de tanta humilhação, isso não é amor e nunca vai ser, talvez um sentimento de posse, nada mais do que isso, a pura degradação de um ser humano.

• Tudo o que vejo que não presta para mim, eu jogo no lixo e como tal, se fosse comigo esse cara aí iria direto para o"lixo".Conversar com ele para quê?Para ele se achar o máximo e pensar que a tem a seus pés?

A minha opiniao é esta e acredite que todas as respostas que aqui dou não é para engorda rminha conta com pontinhos, mas sim, porque me "meto" na personagem de quem posta a pergunta e respondo o mesmo que eu faria ou sentiria ou o que quer que fosse.

• Acho q vc realmente precisa de tratamento psiquiátrico !!!

Sign In or Register to comment.