O que eu faço pra que ele me dê ao menos uma chance de conversar c ele?
Gente, é o seguinte.. eu conheci uma pessoa pela internet no bate-papo aqui da minha cidade ha uns 5 meses atras mais ou menos, e aí qdo começamos a conversar, ele disse que me conhecia e tal, que ja havia ido no meu serviço algumas vezes, e ja me paquerava, e me via na rua, e os olhinhos dele brilhavam qdo ele me via, que ele sempre foi apaixonado por mim, bla bla bla...
Aí na mesma semana a gente se conheceu e começamos a ficar, e aí começamos a fazer planos juntos e tal, ele dizia que achava q eu era o grande amor da vida dele, que a gente combinava em td, que eu era linda, perfeita, que ele queria casar comigo e td mais..
E eu me entreguei pra ele totalmente, o q a gente viveu foi bastante intenso, td realmente levava a crer q a gente tinha nascido um pro outro, e eu passei a acreditar piamente nisso.
Isso foi assim durante os 4 primeiros meses..Do mes passado pra cá, eu percebi ele um poco diferente comigo, mais frio e tal, achei estranho, mas como a gente estava juntos a tda hora, ou por telefone, a todo minuto a gente conversava, eu nem desconfiei de nada, aí um belo dia a gente conversando eu resolvi perg pra ele, e aí ele disse q ele tava saindo c uma ex-namorada dele a algum tempo já e q era pra eu esquecer ele, nao ligar mais, parar de ir atrás, só q eu n havia feito absolutamente nada pra ele, pra ele chegar p mim e dizer isso, entao eu n me conformei q depois de td ele chegasse p mim e dissesse isso. Eu ainda estava apaixonada nessa época e tinha plena ctza q ele era o gde amor da minha vida, aí eu fiquei desesperada pra ter ele de volta e comecei a ligar mais do q nunca, ligava umas 1000 x por dia no cel dele, até mesmo pra saber se ele realmente estava namorando essa menina, aí um belo dia eu liguei d madrugada e ela atendeu, disse q eles estavam namorando, q era p eu nao atrapalhar, aí eu quase morri nesse dia d ciumes.
Aí o tempo foi se passando e de tanto eu ficar ligando, enchendo o saco dele, ele começou pegar raiva de mim, e ai outro dia eu liguei e outra menina atendeu dizendo q era namorada dele (provavelmente a pedido dele) e num outro dia uma 3ª menina me ligou dizendo q era pra eu parar de ir atras dele, q ela era namorada dele..
Aí eu percebi q aí tinha um monte de mentira, aí eu fiquei mais nervosa ainda e fiquei ligando, ligando, gastei horrores em ligações p ele, mas meio q virou uma obsessão querer ele, sabe? eu nao conseguia ficar 1 min sem falar c ele, e tbm eu qria descobrir a verdade, já q ele nao me falava.
Aí tinha vezes q ele n atendia, ou atendia e n falava comigo, ficava mudo, e ai eu ficava mais nervosa ainda e começava a ligar desesperada, aí dia desses ele atendeu e aí eu pedi uma oportunidade (ultima q fosse) de a gente se encontrar pessoalmente pq eu queria saber qual era de fato a verdade nessa historia toda e isso eu só ia saber ele olhando nos meus olhos e falando, eaí eu dxaria ele em paz..
Ele diz q nao quer me dar essa chance pq ele n me deve satisfação alguma (falta de consideração total né da parte dele), mas na vdd eu sei q o medo dele é voltar a gostar de mim, ja q ele sempre foi apaixonado por mim
Ah..detalhe..durante esse ultimo mes durante varias vezes ele atendeu o telefone e me disse q ainda tinha um sentimento por mim, algumas vezes ele colocou musica de amor p eu ouvir, como ele fazia qdo a gente estava juntos, fora q ele era td carinhosinho c palavras, e aí c isso eu me enchia de esperança de voltar a ficar c ele, até hj é assim. Ao mesmo tempo q ele diz q nao me aguenta mais eu ficar ligando, pede pelo amor de Deus pra eu parar, ele diz q gosta de mim, eu realmente n entendo.
Mas enfim.. o fato é q eu ja desencanei dele em partes (já tô em outra e ja disse isso p ele), eu só qro mesmo ter uma ultima conversa c ele olhando nos olhos e por isso as vezes eu ligo ainda p ele pra pedir essa chance, e por causa disso ta td mundo (os amigos dele, até pessoas da minha família) achando q eu sou louca , q eu sou psicopata, q eu sou infantil, q eu preciso de tratamento, q vão me internar, isso e aquilo, mas o pessoal só ve o lado q eu fico ligando p ele, nao ve as coisas q ele fala pra mim no tel( me dando esperança)..
Eu to até um poco chateada c isso, pq eu acredito q eu nao sou louca, eu só sou apaixonada p ele, e eu nunca fui assim c ninguém, mas c ele nao sei, virou um vício, talvez pelo fato de eu ter acreditado piamente q ele era o gde amor da minha vida.
Muita gente tem me perguntado se ele foi meu 1º relacionamento. Não foi, eu nao sou tao nova assim, ja tive outros relacionamentos q nao deram certo, mas acredito q amor mesmo eu só senti por ele até hoje, pq amor verdadeiro n acaba, paixao sim.
Depois de td q ele ja fez comigo, me humilhou, me maltratou, me xingou, eu acho q só amor mesmo p resistir a isso.
O que voces acham?
Comments
ele não merece sua humilhação isso que vc esta fazendo esta se humilhando por esse rapaz.Peça praDeus tirar ele da sua mente mesmo que vc queira muito ele.`
Desculpa, mas acho que vc não tem vergonha na cara, e tambem não tem amor proprio, pra uma pessoa chegar até este ponto de tanta humilhação, isso não é amor e nunca vai ser, talvez um sentimento de posse, nada mais do que isso, a pura degradação de um ser humano.
Tudo o que vejo que não presta para mim, eu jogo no lixo e como tal, se fosse comigo esse cara aà iria direto para o"lixo".Conversar com ele para quê?Para ele se achar o máximo e pensar que a tem a seus pés?
A minha opiniao é esta e acredite que todas as respostas que aqui dou não é para engorda rminha conta com pontinhos, mas sim, porque me "meto" na personagem de quem posta a pergunta e respondo o mesmo que eu faria ou sentiria ou o que quer que fosse.
Acho q vc realmente precisa de tratamento psiquiátrico !!!