Porque ela é tão tímida e submissa?
Tem uma garota bacana que eu conheci faz pouco tempo. Ela fica muito tímida quando tá perto de mim. Quando eu pergunto alguma coisa ela pensa muito para responder e responde ao pé da letra tudo o que perguntei, nem mais nem menos. Quando eu peço um favor ela faz.
Ela é assim só comigo, ela podia se soltar mais. Será que estou deixando ela tensa? Já tentei brincar, mas até nisso ela segue a risca a brincadeira, ela tá muito tensa. Já até pensei em brincar perguntando se ela queria um copo d'água para relaxar mas isso pode deixar ela mais nervosa ainda.
Se eu fico perto ela fica tensa, se eu estou longe ela fica super solta com as amigas dela. Devo me afastar para o bem dela ou tem alguma coisa que eu possa fazer para ela se soltar comigo?
vlw!
Update:Oi Ana, pode ser mas tem um colega meu que também é colega dela, eles são muito comunicativos um com o outro, ela se solta com ela como se solta com as amigas. Se bem que esse é o único que vejo conversar com ela..
Comments
Ela deve tá apaixonada por você mas é muito tímida e não consegue se soltar muito porque fica nervosa e com medo de fazer ou falar alguma besteira na tua frente. Digo isso porque lendo o que tu escreveu eu super me identifiquei e era justamente assim que eu agia com um carinha que eu gostava. Se você tá ficando a fim dela não desiste não, pelo bem e esperança de todas nós tímidas que infelizmente perdemos oportunidades por travar tanto na frente de quem gostamos. Conversa mais com ela, seja engraçado e divertido que uma hora ela fica tranquila.
Ah, eu já passei por isso. Sou tímida. Ela vai se soltando com o tempo... Ela deve gostar de você ( ou pode ser que ela tenha vergonha de falar com meninos )
Meu amigo..
garanto q a melhor forma é: se aproximar da garota o maximo possivel (mas isso tem q ser com calma, ja q ela é timida), mesmo achando q vc nao tem muita chance com ela.. deixe ela ganhar intimidade com vc...ligue pra ela, mesmo so pra dizer q ela pode contar com vc pra qualquer coisa..depois d um tempo d mais ou menos depois d umas 2 a 3 semanas diga a ela q vc a ama d um modo especial como amiga.. e depois, pra encerrar com chave d ouro, passe a frequentar a casa dela como amigo dai vao surgir varias oportunidades d sapecar um beijo sem precisarem falar q um ta afim do outro(ja q ela nao vai tar tao timida com vc).
espero ter ajudado..
akele abraço!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Bom , tem uma coisa que um dia um garoto fez cumigo ,eu gostava dele , eu tipo espludiii por dentro mas por fora tava só suando as maos ,e com os pelos ouriçados,foi uma coisa simples que mudou tudo eu sei que é muito meloso mais funciona mais que beijo ,ele pegou an minha mão é um jesto de amisade e ao mesmo tempo pode siguinificar 1001 coisas!pode siguinificar um sinal , um ato de paixão
só não namoro com ele porque meus pais me proibem , ele já recebeu muitas propostas d enamora ou só fica mais parece que ta se guardando pra min , agora chega de melação ele pode saber que é eu...
acho que ela gosta de vc e fica tímida e insegura quando vc esta perto ,cabe a fazer ela se sentir bem a vontade ..........................
Uma vez eu fiquei muito afim de um cara e fiquei assim travada....é normal isso pq sou tímida as vezes.
Ela deve ter medo de falar bobagens perto de você! Comece a fazer coisas normais perto dela! Faça ela rir! Demonstre que você quer que ela se sinta bem ao seu lado! Antes que eu esqueça; ela está muito apaixonada!
Não precisa você se afastar, ela deve ser assim contigo porque ela deve gostar de você, evite fazer muitas perguntas, deixe ela tentar conversar contigo.
complicado isso.
Eu acho que ela tá apx por você. heuhe