ai gente... tô triste demais...?
Nossa... preciso desabafar e sei que esse ñ é o lugar ideal...
Nem sei direito o POR QUE dessa tristeza toda gente...
Terminei meu namoro, mas tô bem sabe?? To suportando... acho que ñ é isso o foco do vazio que estou sentindo...
Preciso muito de conselhos, frases... mensagens sobre o amor, para refletir e tal... Pôxa, é tão bom amar né?????
Acho que na verdade tô precisando amar.... e ser amada!!!
Bjoks a todos............
Comments
Oi querida...
"terminei meu namoro, mas tô bem, sabe?" Vc é mesmo mto otimista...se diz estar bem é porque de repente seu desejo é mudar de hábitos, sair da rotina que um namoro nos coloca...mas sem duvida vc deve estar machucada, com aquela sensação de vazio qdo ocorrem mudanças em nossa vida...e sair de um namoro é pior ainda...se "ele" te magoou é possvel que mesmo no intimo...essa situação está te deixando amargurada...mas retornar ao que era antes do namoro é impossivel, mesmo porque seus pontos de vista já mudaram tbm.A gente muda a cada dia sem perceber e qdo aparece uma lacuna dessa, a coisa se complica.Vc deve estar com saudades de seus momentos mais significativos ao lado do ex...Mesmo que seu objetivo seja uma mudança radical, é possivel que seus sentimentos ainda estejam ligados a ele. E uma coisa que se torna delicada é esse conflito interior.Por isso recomece com um pouco de calma...a gente costuma fazer comparações e sem querer, nossa cabeça fica povoada de pensamentos tipo --"com ele era melhor" ou então se recolhe e passa a lamentar aquilo que se transformou em passado...Não valorize mto o seu estado de desanimo e tristeza. Pense sempre que tudo vai mudar pra melhor..."Pôxa, é tão bom amar, né????? É maravilhoso, desde que seja reciproco. Ju...ninguem é insubstituivel...e sei que alguém mto especial está a sua espera por ai...nesse mundo de Deus, é só vc procurar atrai-lo com pensamentos positivos....boa sorte...seja mto feliz...
abraços
Realmente o problema não é o termino do namoro mas sim essa falta de projetos que vc está passando.
Que tal começar um projeto pessoal, tentar descombrir suas capacidades suas fraquezas, suas agonias e seus verdadeiros sonhos
Boa sorte!!
Seu melhor amigo e inimigo é
Vc mesmo..
Beijos
Poema d amor:
"vou dizer sem falta
que por tua culpa sou feliz
vou dizer sem falta
que por voce posso mudar
vou dizer sem falta
que vou sempre te amar"
bonitinho neh?
Oi xara..uhu
Bom...Esse negócio de solidão acontece com
todo mundo um dia, e agente nunk sabe pq.
Eu tbm me sinto assim as vezes sinto tanta tristeza
e um vazio...mas isso logo passa.
Um dia vc vai acoradr mto feliz do nada e vai
se sentir liberta.
Essa é uma fase da vida e ela passa..
Acho q pode ser um poquinho por causa do
termínio do sue namoro..
Procure curtir..lendo bastante.
E tome cuidado pq agente fika geralmente mto
sensível quando nos sentimos assim.
sei o q vc esta sentindo...sei q e dificil...mas tipo a fila anda.. naum quer tem quem queira
É isso aí, o segredo é esse tem que amar e ser amado, só amr não leva a nada, tem que ser correspondido senão naão vale a pena. seja forte, fez o melhor de si, isso é o que importa, só o tempo ameniza esse tipo de dor do coração.
então comece logo ame ame ame muito..seja feliz a fila anda.tem gente que eu sei que te adora..vai logo to mandando já.va ser feliz...beijinhos
Lindinha, nao vou ficar aqui te escrevendo fraes feitas pq eu acredito que tds as frases das quais precise já fazem parte da tua vida... acho que nao precisa pensar sobre coisas novas, pense sobre as antigas, tudo o que aprendeu, as conquistas, o amadurecimento que cada situaçao te ocasionou... as vida é feita de fases e quem sabe vc nao está neste processo de transiçao... nossa, é tao complicado!!! Mas nada que uma boa amizade, um novo amor, nao ajudem a resolver... se permita, olhe em volta mas sem procurar algo... deixe que as coisas te encontrem... Nao fique triste, em tudo se aprende, se tira uma liçao... bola prá frente querida!!! A vida está lhe sorrindo, tenho certeza, basta abrir seus olhos...
Um beijo e fique com Deus!!!
Não te conheço, por isso não posso lhe dar conselhos, conselhos necessarios para você.
O que posso dizer é que relaxe, não tente esquecer, deixe fluir na naturalidade das coisas, sai com suas/seus amigos, para barzinhos, baladas, parques etc, aproveita essa véspera de férias e viaje para lugares que você tem ou ja teve interesse de conhecer... a questão aqui é: se conformar com aquilo que se perdeu. Distraia-se, divirta-se quen sabe nessas suas saidas encontre uma pessoa melhor, ou melhor uma grande amizade.
Todos nós precisamos de uma educação sentimental, Jú!
Viver errando ninguém merece, força, vc vai superar!
Boa noite!