Preciso da ajuda de vocês? quem esta certo e errado na historia?
Pessoal, eu era amiga de um garoto muito legal, e tal so que eu tava ficando com o melhor amigo dele, dai meu pai acabou descobrindo epah, me deixou de castigo sem computador celular nada, eu sumi durante dois meses e como esse meu amigo e virtual nao tive como avisa-lo, bom quando sai do castigo, tive vergonha de contar a minha historia pra esse meu amigo , mas tinha prometido que ia contar, o porque de eu ter sumido e mudado esses dois meses, apesar que esse meu amigo n queria que eu falasse com o melhor amg dele, e se soubesse que a gente tinha ficado.. ai fiquei com uma **** vergonha! Quando fui comtar o motivo a esse meu amigo, ele ficou com raiva de mim, e ate me excluiu do facebook, e tambem do melhor amg dele que tambem nao tinha contado nada pra ele, mas eu realmente axo que ele nao tinha motivo de ficar com raiva de mim e deixar de flar comigo, gente, esse meu amg n gosta de mim viu,( so como amigo ele tem namorada e tals) dai eu queria saber eu fui errada na historia? Pq esse meu amg fez isso comigo! Quando fui ver no facebook do melhor amigo dele ,ele tinha postado: "por que as coisas sao tao complicadas pra mim?" Axo que tiveram uma discussao... se puderem me responder agradeço. Bjs.
Comments
Ceerta ... ele n tem nada aveer cm isso, ele era so seu amigo !
você não ta errada.. seu amigo deve ter ficado com ciúmes
eu acho que ele é um exagerado e nao devia ter parado de fala com vc nao(parece criança essse menino)