Qual a sensação?
Amada, idolatrada, salve e salve maninha
A sensação é de total invasão...
... é horrível!!
Argh!!! Ninguém merece isso!!
Ultimamente tenho me sentido muito vigiada...
Quem vigia os outros deve ser uma "criatura"
recalcada, neurótica, sem amor próprio, possessiva,
idiota, e muito, mas muito carente e solitária!!
Bjoks
PP
à horrÃvel...uma sensação de invasão de privacidade, falta de respeito...horrivel mesmo.
Só quando Tô no elevador...
Bjô!
Sim muitas vezes a sensaçao é que vc fica inseguro e nao pode fazer nada de proibido , e vc tenta procurar disfarçadamente e nunca acha
Já me senti muito desconfortável dentro do meu casamento que durou 8 anos, ele tinha uma péssima mania de invadir a minha mente, os meus sonhos, as minhas vontades, o meu armário, as minhas gavetas, e até os meus papos com amigas pelo telefone, basta dizer que não deu certo, e nem PODIA, como assim?????
Quanto as invasões aqui dentro do yahoo, sei lá delas !!!
Abraços.
Acho que neste instante estamos todos sendo vigiados. "FALA SÃRIO!?"
rsrs
[abraço]'s.®
Sim..sim...
Sensação totalmente desagradável...me senti uma prisioneira!
Beijoos
aqui no yr sim.tem pessoas que pensam que sou clone da minha mana
mas fora estou vigiadissima
sinal que posso
bjos amiga
Sinto-me assim o tempo todo.
Quase todas as palavras que uso em respostas que dou, são repetidas de forma distorcida por uma pessoa que acha que vivo em sua função aqui.
A sensação é ... nenhuma.
Dedico o mais profundo desprezo a essa pessoa.
Não tomo conhecimento desse tipo de atitude.
Beijinhos.
Já e é uma sensação extremamente desagradável. Como se vc estivesse em uma gaiola, apesar de estar livre. Não quero passar por esta incômoda sensação outra vez. Porisso corro de homem ciumento como o diabo da cruz. Um bom domingo, Peixinha. Bjus.
Comments
Amada, idolatrada, salve e salve maninha
A sensação é de total invasão...
... é horrível!!
Argh!!! Ninguém merece isso!!
Ultimamente tenho me sentido muito vigiada...
Quem vigia os outros deve ser uma "criatura"
recalcada, neurótica, sem amor próprio, possessiva,
idiota, e muito, mas muito carente e solitária!!
Bjoks
PP
à horrÃvel...uma sensação de invasão de privacidade, falta de respeito...horrivel mesmo.
Só quando Tô no elevador...
Bjô!
Sim muitas vezes a sensaçao é que vc fica inseguro e nao pode fazer nada de proibido , e vc tenta procurar disfarçadamente e nunca acha
Já me senti muito desconfortável dentro do meu casamento que durou 8 anos, ele tinha uma péssima mania de invadir a minha mente, os meus sonhos, as minhas vontades, o meu armário, as minhas gavetas, e até os meus papos com amigas pelo telefone, basta dizer que não deu certo, e nem PODIA, como assim?????
Quanto as invasões aqui dentro do yahoo, sei lá delas !!!
Abraços.
Acho que neste instante estamos todos sendo vigiados. "FALA SÃRIO!?"
rsrs
[abraço]'s.®
Sim..sim...
Sensação totalmente desagradável...me senti uma prisioneira!
Beijoos
aqui no yr sim.tem pessoas que pensam que sou clone da minha mana
mas fora estou vigiadissima
sinal que posso
bjos amiga
Sinto-me assim o tempo todo.
Quase todas as palavras que uso em respostas que dou, são repetidas de forma distorcida por uma pessoa que acha que vivo em sua função aqui.
A sensação é ... nenhuma.
Dedico o mais profundo desprezo a essa pessoa.
Não tomo conhecimento desse tipo de atitude.
Beijinhos.
Já e é uma sensação extremamente desagradável. Como se vc estivesse em uma gaiola, apesar de estar livre. Não quero passar por esta incômoda sensação outra vez. Porisso corro de homem ciumento como o diabo da cruz. Um bom domingo, Peixinha. Bjus.