Como vcs ja fizerem para curar uma dor de amor?

Meu namoro acabou... estou me sentindo pessima.. depois de tanto tempo de dedicação... parace que o mundo nao tem mais tanto sentido... sei que isso é fase... e um dia deve melhorar essa sensação horrivel... ja vai fazer 2 meses o término... ja sai com amigos... ja me matriculei em curso...ja conheci outra pessoa (detestei ele, e sumi).. tento ocupar o maximo meu tempo... mas nada... acho que só o tempo mesmo... mas por enquanto estou totalmente desmotivada pra tudo...

Update:

Muito obrigada a todos que ja responderam, gostei de todas as respostas... chorei com algumas... rs.. mas ja to me sentindo melhor... Bjao... vcs sao otimas pessoas!!!

Comments

  • Dri, dê tempo para vc mesma, não cobre uma solução rápida!

    Eu passei pelo mesmo que você a mais ou menos 6 ou 7 meses, não me preocupei em achar uma pessoa para ocupar aquele espaço vazio, acredite se fizer isto o relacionamento não dará certo. O pior de tudo é que estudamos juntos. Segui conselhos aqui do Yahoo mesmo, comecei a vê-lo como um amigo, ou melhor como um colega, pelo menos no início é era só tentativa, mas depois foi dando certo.

    Isto é que chamamos de nos dar valor, de gostar mais de si mesma, e acredite menina a pessoa que mais amo hoje, depois desta experiência horrível sou eu mesma, a segunda é a minha mãe rsrsr...... o terceiro colocado, o namorado atual, irá desputar o segundo lugar com minha mãe, mas é ruim.... deixar minha mãe em segundo lugar, não sei não!

    Agora, hoje ele é o terceiro colocado, amanhã......só Deus sabe, afinal para se alcançar a felicidade precisamos nos arriscar, se não der certo com ele pode ser que dê certo com outro, mas uma coisa eu lhe digo, NÃO vale a pena sofrer por uma pessoa que não lhe dá valor.

    Vc verá que depois de um tempo, você conseguirá colocar a sua cabeça e o seu coração no lugar.

    Hoje estou com uma pessoa ÓTIMA e acredite menina, esqueci aquele "grande amor", nada melhor do que o tempo para curar as nossas feridas!

    Nunca deixe de gostar mais de si mesma, você sempre em primeiro lugar!

    Um bjão e tudo de bom para você!

  • Amor so se cura com outo amor!

    DTA

  • Deixa que o tempo cura esse seu amor

  • O tempo vai resolver. Arrume outro amor.

  • Coloco outra no lugar do amor perdido

  • É bom você ocupar o tempo com atividades....MAS, certas dores só o tempo pode sarar. Se dê esse tempo,o tempo do" luto" pela perda ! DEUS TE ABENÇOE,ELE VAI TE AJUDAR !

  • Faça coisas que você sempre gostou de fazer,tente se destrair,procure fazer coisas que não lembre desse namoro que passou,etc.Se não funcionar,só o tempo vai curar essas dores amorosas,não precisa se desesperar,sempre vai ficar uma marca,mas com o tempo diminui.

    Sei que é difícil,passei por isso várias vezes,fico chateada e magoada até hoje,mas temos que seguir a vida,pensar positivo mesmo que seja difícil.Saia com amigos,se divirta,faça o que te deixa feliz,se destraia.

    Não vai curar totalmente pois ferida de coração jamais de apaga por completo,mas podemos diminui a dor né?

    :)

  • 2 meses é pc...continue, dói demais, eu sei, mas passa, se vc scumbir, não fica curada. Curta gente que goste de vc, sua familia, leia, faça uma nova atividade e conheça gente, se não gostou do primeiro, não faz mal, outra estoria vai acontecer em outro momento...

  • Fui procurar um novo amor, é simples! A vida é uma síntese louca, vc não deve parar o seu mundo por causa disso. Sei que é fácil falar, mas se vc não se articular, vai continuar down!

    Espero que tenha te ajudado.

    Beijos, guria!

  • Tudo bem que tentares ocupar-te com actividades vai ajudar-te a não te lembrares da dor, ou pelo menos não a sentires momentaneamente, mas isso não fazer com que ela se cure. Digamos que é apenas evitar o problema. Muitas coisas podem ser feitas, umas mais 'politicamente correctas' que outras. Podes enrolar-te com outra pessoa e usá-la para ajudar a esquecer por exemplo. lol mas a melhor maneira é mmo conseguires saber estar sozinha e ires superando a dor sozinha. Doi e vai doendo mas com o tempo vai desaparecendo. Ás vezes demora semanas, ourtas vezes meses e outras vezes... anos até, podes até acotnecer que nunca superes a dor e que não te doa de mágoa mas fará sempre aquela comichão. Enfim.. força aí e nda como os amigos para ajudarem.

Sign In or Register to comment.