Como vcs ja fizerem para curar uma dor de amor?
Meu namoro acabou... estou me sentindo pessima.. depois de tanto tempo de dedicação... parace que o mundo nao tem mais tanto sentido... sei que isso é fase... e um dia deve melhorar essa sensação horrivel... ja vai fazer 2 meses o término... ja sai com amigos... ja me matriculei em curso...ja conheci outra pessoa (detestei ele, e sumi).. tento ocupar o maximo meu tempo... mas nada... acho que só o tempo mesmo... mas por enquanto estou totalmente desmotivada pra tudo...
Update:Muito obrigada a todos que ja responderam, gostei de todas as respostas... chorei com algumas... rs.. mas ja to me sentindo melhor... Bjao... vcs sao otimas pessoas!!!
Comments
Dri, dê tempo para vc mesma, não cobre uma solução rápida!
Eu passei pelo mesmo que você a mais ou menos 6 ou 7 meses, não me preocupei em achar uma pessoa para ocupar aquele espaço vazio, acredite se fizer isto o relacionamento não dará certo. O pior de tudo é que estudamos juntos. Segui conselhos aqui do Yahoo mesmo, comecei a vê-lo como um amigo, ou melhor como um colega, pelo menos no início é era só tentativa, mas depois foi dando certo.
Isto é que chamamos de nos dar valor, de gostar mais de si mesma, e acredite menina a pessoa que mais amo hoje, depois desta experiência horrível sou eu mesma, a segunda é a minha mãe rsrsr...... o terceiro colocado, o namorado atual, irá desputar o segundo lugar com minha mãe, mas é ruim.... deixar minha mãe em segundo lugar, não sei não!
Agora, hoje ele é o terceiro colocado, amanhã......só Deus sabe, afinal para se alcançar a felicidade precisamos nos arriscar, se não der certo com ele pode ser que dê certo com outro, mas uma coisa eu lhe digo, NÃO vale a pena sofrer por uma pessoa que não lhe dá valor.
Vc verá que depois de um tempo, você conseguirá colocar a sua cabeça e o seu coração no lugar.
Hoje estou com uma pessoa ÓTIMA e acredite menina, esqueci aquele "grande amor", nada melhor do que o tempo para curar as nossas feridas!
Nunca deixe de gostar mais de si mesma, você sempre em primeiro lugar!
Um bjão e tudo de bom para você!
Amor so se cura com outo amor!
DTA
Deixa que o tempo cura esse seu amor
O tempo vai resolver. Arrume outro amor.
Coloco outra no lugar do amor perdido
à bom você ocupar o tempo com atividades....MAS, certas dores só o tempo pode sarar. Se dê esse tempo,o tempo do" luto" pela perda ! DEUS TE ABENÃOE,ELE VAI TE AJUDAR !
Faça coisas que você sempre gostou de fazer,tente se destrair,procure fazer coisas que não lembre desse namoro que passou,etc.Se não funcionar,só o tempo vai curar essas dores amorosas,não precisa se desesperar,sempre vai ficar uma marca,mas com o tempo diminui.
Sei que é difÃcil,passei por isso várias vezes,fico chateada e magoada até hoje,mas temos que seguir a vida,pensar positivo mesmo que seja difÃcil.Saia com amigos,se divirta,faça o que te deixa feliz,se destraia.
Não vai curar totalmente pois ferida de coração jamais de apaga por completo,mas podemos diminui a dor né?
2 meses é pc...continue, dói demais, eu sei, mas passa, se vc scumbir, não fica curada. Curta gente que goste de vc, sua familia, leia, faça uma nova atividade e conheça gente, se não gostou do primeiro, não faz mal, outra estoria vai acontecer em outro momento...
Fui procurar um novo amor, é simples! A vida é uma sÃntese louca, vc não deve parar o seu mundo por causa disso. Sei que é fácil falar, mas se vc não se articular, vai continuar down!
Espero que tenha te ajudado.
Beijos, guria!
Tudo bem que tentares ocupar-te com actividades vai ajudar-te a não te lembrares da dor, ou pelo menos não a sentires momentaneamente, mas isso não fazer com que ela se cure. Digamos que é apenas evitar o problema. Muitas coisas podem ser feitas, umas mais 'politicamente correctas' que outras. Podes enrolar-te com outra pessoa e usá-la para ajudar a esquecer por exemplo. lol mas a melhor maneira é mmo conseguires saber estar sozinha e ires superando a dor sozinha. Doi e vai doendo mas com o tempo vai desaparecendo. Ãs vezes demora semanas, ourtas vezes meses e outras vezes... anos até, podes até acotnecer que nunca superes a dor e que não te doa de mágoa mas fará sempre aquela comichão. Enfim.. força aà e nda como os amigos para ajudarem.