Opniao dos homens,por favor me respondam?
vcs preferem as mulhes magras ou as gordinha??
(sou gordinha , mais nao soou gordaaa!)
Oi linda!
Cada mulher tem a sua beleza, você não deve se preocupar se as pessoas vão gostar de você, mas deve se amar primeiro.Existem muitos homens que não dispensam o charme de uma gordinha.Um abraço!
olha nenhuma das duas...sendo normal ta otimo
mas aqui nao existe isso nao se o cara gosta de voce ele nao vai olhar nao e sua gordura nao
ele vai olhar e seu interior...vai se apaixonar pq vc pelo oq vc e...
entao nao se preocupa...agora se vc ta perguntano isso pra ficar normal mesmo
entao e melhor ficar normalzinha
depende muito =s
me apaixono muito mais facil por magras, mas é relativo isso =s.... nao é só o Peso que interessa kkk, é o conjunto de tudo kkk
sendo gostosa tah valendo heheh
Adoro aquelas que quando colocam roupas apertadas fica tipo estourando , eu como até o kuzinho.
Sou bi e prefiro as gordinhas
Comments
Oi linda!
Cada mulher tem a sua beleza, você não deve se preocupar se as pessoas vão gostar de você, mas deve se amar primeiro.Existem muitos homens que não dispensam o charme de uma gordinha.Um abraço!
olha nenhuma das duas...sendo normal ta otimo
mas aqui nao existe isso nao se o cara gosta de voce ele nao vai olhar nao e sua gordura nao
ele vai olhar e seu interior...vai se apaixonar pq vc pelo oq vc e...
entao nao se preocupa...agora se vc ta perguntano isso pra ficar normal mesmo
entao e melhor ficar normalzinha
depende muito =s
me apaixono muito mais facil por magras, mas é relativo isso =s.... nao é só o Peso que interessa kkk, é o conjunto de tudo kkk
sendo gostosa tah valendo heheh
Adoro aquelas que quando colocam roupas apertadas fica tipo estourando , eu como até o kuzinho.
Sou bi e prefiro as gordinhas