EM LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO TEM UM MATERIAL DE SILICONE PARA COLOCAR DENTRO DO OUVIDO, GERALMENTE Ã PARA QUEM USA PISCINA DIARIAMENTE, ELE Ã ÃTIMO E ELIMINA TODOS OS RUÃDOS, POIS SE AMOLDA AO OUVIDO.EU TENHO POIS NÃO POSSO DEIXAR CAIR ÃGUA NO OUVIDO, ELE Ã BOM MESMO.
Cara eu ja ouvir meus pais transarem so uma veis e to atormentado de hoje mais vc tem que dar uma bati na parede com toda sua forca se eles nao para da um grito"PARAA!!!!!!" que eles param.
Comments
Fala assim pra eles: pai, mãe, vou trazer uma garota no meu quarto pra transar.
Aí eles vao se escandalizar.
Aí você diz que está cansado de ouvir eles e que vc tá ficando taradão também. Então, vai trazer a menina...
Fala assim, brincando, eles vao entender a mensagem!
EM LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO TEM UM MATERIAL DE SILICONE PARA COLOCAR DENTRO DO OUVIDO, GERALMENTE Ã PARA QUEM USA PISCINA DIARIAMENTE, ELE Ã ÃTIMO E ELIMINA TODOS OS RUÃDOS, POIS SE AMOLDA AO OUVIDO.EU TENHO POIS NÃO POSSO DEIXAR CAIR ÃGUA NO OUVIDO, ELE Ã BOM MESMO.
Conversa coom eles ... Fala que num tá mais dando pra aguentar , que é desagradável escutar isso !! Ver se resolve ...
bate um papo com eles... fala que vc escuta e que é mt desagradavel...
joga uma indireta, tipo nossa vcs não me deixam dormir
Acho que você é feliz por ter pais que se amam! Vá a uma farmácia e compre um protetor auricular da 3M, da linha Nexcare. à baratinho e dá para usar várias vezes (não precisa jogar fora cada vez que usa!)
Cara eu ja ouvir meus pais transarem so uma veis e to atormentado de hoje mais vc tem que dar uma bati na parede com toda sua forca se eles nao para da um grito"PARAA!!!!!!" que eles param.
Eles fazem isso, sabendo que você esta escutando? Nossa que pais fod-4as XD
são seus pais, te fizeram assim. não aguenta? huahua então TRABALHE SE SUSTENTE E VA MORAR SOZINHO :]
conversa com ele, ué, tente envergonhalos sei lá....