nao aguento mais escutar meus pais transarem?

de uma ideia,fone de ouvido nao adianta.

Comments

• Fala assim pra eles: pai, mãe, vou trazer uma garota no meu quarto pra transar.

Aí eles vao se escandalizar.

Aí você diz que está cansado de ouvir eles e que vc tá ficando taradão também. Então, vai trazer a menina...

Fala assim, brincando, eles vao entender a mensagem!

• EM LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO TEM UM MATERIAL DE SILICONE PARA COLOCAR DENTRO DO OUVIDO, GERALMENTE É PARA QUEM USA PISCINA DIARIAMENTE, ELE É ÓTIMO E ELIMINA TODOS OS RUÍDOS, POIS SE AMOLDA AO OUVIDO.EU TENHO POIS NÃO POSSO DEIXAR CAIR ÁGUA NO OUVIDO, ELE É BOM MESMO.

• Conversa coom eles ... Fala que num tá mais dando pra aguentar , que é desagradável escutar isso !! Ver se resolve ...

• bate um papo com eles... fala que vc escuta e que é mt desagradavel...

• joga uma indireta, tipo nossa vcs não me deixam dormir

• Acho que você é feliz por ter pais que se amam! Vá a uma farmácia e compre um protetor auricular da 3M, da linha Nexcare. É baratinho e dá para usar várias vezes (não precisa jogar fora cada vez que usa!)

• Cara eu ja ouvir meus pais transarem so uma veis e to atormentado de hoje mais vc tem que dar uma bati na parede com toda sua forca se eles nao para da um grito"PARAA!!!!!!" que eles param.

• Eles fazem isso, sabendo que você esta escutando? Nossa que pais fod-4as XD

• são seus pais, te fizeram assim. não aguenta? huahua então TRABALHE SE SUSTENTE E VA MORAR SOZINHO :]

• conversa com ele, ué, tente envergonhalos sei lá....

Sign In or Register to comment.